Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
27 ago 2011

Look Ma!

Bloguetes, fiquei devendo o look que a minha irmã Marina usou na festinha da filha dela, né? Ela estava linda, usando dourado e off white para um fim de tarde. A festa começou às 16:00, estão vendo como podemos usar dourado durante o dia? Se combinarmos com outras peças mais básicas, como a camisa off e a sandália caramelo, podemos sim ficar lindas!

O cabelo dela não ficou liiiindo??? A Marina fica muito bem de tranças, pq é loira e os detalhes aparecem muito mais!

Pedi para a Andreinha Alves fotografar o look da Camila Moraes, uma das convidadas e amiga da Marina. Ela estava lindaaa com a saia longa (ela não é alta, viram como a saia ficou boa?) estilo jeans e a camisa de seda com abertura nos ombros! A camisa é da Talie (coleção passada), e me arrependo até hoje de não ter adquirido uma, ai q raivaaaa rsrsrsrs!

Gostaram dos looks, bloguetes?

 

Fotos: Andréa Alves

279 amaram

POSTS RELACIONADOS

80 respostas

  1. oi Mariah, amo seu blog!!! lembro que uma vez voce colocou o nome do salão que sua irmã fazia luzes, mas eu nao consigo achar de jeito nenhum…. teria como me passar??? preciso muitooooo de uma dica… pode ser por email!!! obrigada!! bjs

    Tatiana, ela faz luzes na VILMA. Não tem como o salão, é daqueles antigos sabe? rs
    Mas o telefone eu não tenho! Manda um comentário no blog dela que ela te responde!!!
    http://www.askmi.com.br
    Bjs!

  2. nossa muito lindo o cabelo da Camila e o look tambem, so teria usado uma sandalia diferente, aquela estaria muito mais bonita com um look com um shortinho e uma maxi regata com um top ou com aquela mesma camisa e um shortinho… PARABENS PELO BLOG VC è MUITO FOFA . :*

  3. Adorei o Look da sua irma, sofisticado e com boas medidas! O da convidada ficou um pouco pesado e confuso____ a pose dela nao ajudou muito. XoXo

  4. Olá Mariaah,
    O look esta lindo.
    Gostaria que me desse uma dica de como usar um tenis dourado, sabe comprei um pois achei super lindo, mas acho meio dificil usar ele.
    um bjão no coração.

  5. Mariaah, minha mãe é costureira e eu assino Manequim pra facilitar as coisas né rsrs e esse mês veio ensinando pra cortar as mangas de camisa igual a essa da Camila. E aí fiquei na dúvida, será que essa moda pega? rsrs

    Beijos

    Adoro seu Blog.

    É lindaaa!!! Faz sim rs.
    Bjs!

  6. Lindo o look da Marina!

    Maah, se for possivel ensina agente a fazer esse penteado liiiiindo =)

    Obs: o look da moça também é lindo, porém as bloguetes acharam estranho porrque os braços dela ficaram pra trás e isso deixou a foto esquisita! Mais acho que se ele tivesse colocado os braços proximo a cintura o detalhe da manga da camisa apareceria mais e ai sim o look ficaria perfeito =) =) =)

    Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!