Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
14 ago 2011

DowntownLook do Dia: no centro da cidade!

Still inspired by the navy and red combo, I set up this look last night for dinner at Fabio’s, Mag’s manager! Even a while after the red tendency began, I’m sill very onto it!!  On my trip I saw many red shoes, and may I say there’s nothing prettier in a look then “red feet”! lol! Manolo Blahnik’s varnish mary janes are on my wish list!

Anyway, how did you like the hair bloggetes? It’s a really easy and quick hairdo and I want to teach you how to do it!! Who knows, it maybe soon be a video…

Shirt and top Topshop; skirt, bag and shoes Urban Outftters (not at all creative right? lol all urban outfitters) Casa Castro necklace.

Pics: Blog da MariahAinda inspirada pelo marinho e vermelho, ontem montei esse look para ir jantar na casa  do Fábio, gerente da MAG! Mesmo depois de um bom tempo que a tendência do vermelho começou, continuo super ligada nela! Durante a minha viagem, vi muitos sapatos vermelhos e posso falar? Não tem nada mais lindo num look do que os pés vermelhos haha! Vi um sapato mary janes de verniz do Manolo Blahnik que está na minha wish list!

Mudando de assunto: Gostaram do cabelo, bloguetes? Fiz rapidão em casa e é super fácil, quero ensinar pra vocês! Quem sabe não se transforma num vídeo, em breve?

Feliz Dia dos Pais!!!!!!!!!!!!!!!!

Camisa e regatinha Topshop; saia, bolsa e sandália Urban Outfitters (sem criatividade, né? hahaha tuuudo Urban!); colar Casa Castro.

Fotos: Andréa Alves

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
788 amaram

POSTS RELACIONADOS

105 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!