Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
08 ago 2011

Look do Dia: navy total!

Para um dia de turismo em Champagne, optei por um look mais confortável e prático. A calça e o tricot, comprei na Zara de Bruges na maior correria porque o tempo estava piorando por lá rs. Ainda bem que depois tudo melhorou e pude usar para um dia ensolarado com uma temperatura super gostosa! Vem cá, que mulher não AMA uma listra? Ou melhor, que mulher não ama o mix vermelho + azul e criar um look navy bem fofinho hehe? Acho que, até esse dia, nunca tinha usado um look que traduzisse a tendência do navy tão forte. Talvez tenha sido o lugar que me inspirou, por estar na França, as plantações…

Vocês sabem que navy continua muito forte não é? Mas cada um tem o seu jeitinho de transformar e adaptar a produção para o seu gosto e dia a dia… Eu adicionei a presilha de lacinho no meu cabelo e a sapatilha vermelha, que é a minha nova paixão!

Calça e tricot Zara; laço Topshop; sapatilha Repetto; pashmina Louis Vuitton.

Fotos: Blog da Mariah

130 amaram

POSTS RELACIONADOS

95 respostas

  1. Vc, sempre mto chic e autentica. Em viagens, é sempre melhor estar confortavel e charmosa do que fashion e com a roupa e sapato apertado.
    Entro aqui todos os dias e torço sempre por mtos posts.Adoro!
    bjokas

  2. Mariah, adorei o look, perfeito para bater perna em viagem, está elegante e confortável. Adoro o blog e entro sempre para me inspirar e tb “copiar” alguns looks, amei a pashimina, ja tinha visto na loja ,mas nao tinha dado valor, agora fiquei morrendo de vontade de comprar! O seu blog é especial e se destaca dos outros, porque tem um mix de assuntos interessantes que realmente fazem parte do seu dia-a-dia, eu super me identifico com vc, pq tb sou jovem, casada, “doninha de casa” e tenho um estilo de vida parecido com o seu. Nao entendo essas pessoas que entram para só para criticar, falar que não gostam, e reclamar das marcas e preços das coisas, acho totalmente descecessário, visto que hoje existem muitas opções de blogs para todos os estilos, gostos e bolsos! Sou tua fã, por favor não mude! bjs

  3. Oi Mariah, boa noite!!
    Estou adorando seus looks, dicas, fotos, enfim, curto muito o seu blog. Viajarei no final de setembro e o roteiro inclui Paris, Bruxelas, Bruges, Amsterdá, Ghent entre outras, então, estou anotando todas as suas dicas!!
    O modelito navy está muito fofo!!
    Abraços!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!