Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
25 ago 2011

A fazendinha da MV!

A festinha de 1 ano da minha afilhada, Maria Victoria, foi pra lá de especial! Bom, nem preciso dizer que sou uma madrinha muito muito muito babona, porque isso vocês já estão cansadas de saber rsrs!

Tenho muitas fotos da decoração e convidados, por isso, vou fazer um resumão pra vocês com todos os detalhes, tá? Lembrando que a Marina já postou no blog dela também (Ask Mi) e ainda deve postar os looks das crianças fofas e outras coisas.

O tema da festa foi fazendinha! Achei muuuuito fofo porque fica uma decoração alegre, colorida, e de criança de verdade. Não sou muito fã daqueles aniversários com cara de gente grande, até porque, a nossa vida passa tão rápido, que nada mais justo do que as crianças curtirem esses momentos com a cara delas! Vamos ver tudo??

A mesa estava uma graça, cheeeia de doces (imaginem se eu não me acabei neles? haha) com formatos de bichinhos. Tinha porco (o melhor, era aquele docinho bicho de pé, o meu preferido haha), ratinho, tartaruga, patinho, minhoca…

Não estava lindo demaisss??? Bloguetes, a Marina colocou toooodos os detalhes no blog dela, de onde são os docinhos, o email da Ana Gabriela que fez a decoração, tudo tudo tudo! Peço que olhem no blog dela para mais informações tá? www.askmi.com.br

Decor: Ana Gabriela Testa Benez

Fotos: Andréia Alves

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
495 amaram

POSTS RELACIONADOS

27 respostas

  1. Linda festa e a decoração está maravilhosa,mas gostaria de saber se é um painel de lona,onde tem as duas arvores, atrás da mesinha.Tem como vc me passar onde posso encontrar ou dizr quem a fez? Obrigada. Seu blog é maravilhoso,parabéns.

  2. Mariah você poderia me enviar do penteado de sua Irma na festinha de 1 ano da MV. Achei linda e gostaria de fazê-lá . Moro em Brasilia. Um bj

    Dani, tem no post que coloquei as fotos dela!
    É só copiar de lá!
    Bjs!!!

  3. Tudo muito lindo!
    Vms aproveitar várias idéias pra Festinha de 2 anos da minha sobrinha Martina, que terá o mesmo tema dia 29/10 aqui em Porto Alegre. Adoorei o look da MV! É tri bom ser tia, né?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!