Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
11 jul 2011

Férias!!!!!

Bloguetes, o blog entrou de férias 🙂

Vou curtir o maridão, conhecer lugares novos, relaxar a mente e claaaro, fazer muitos posts novos pra vocês! Estão vendo como, mesmo querendo, não consigo me desligar desse blog rsrs? Não pensem que vou ficar olhando pro ar durante esses 12 dias! Na verdade, além de relaxar, vou trabalhar diariamente pra vocês uhu!

Sinto que o blog precisa de um refresco e, nada melhor do que um descanso merecido! Espero todas vocês aqui, neste mesmo endereço, com layout novo (uhuu) e posts atualizados! Até o dia 22!

* Enquanto isso, podem xeretar os posts antigos, tem muita coisa boa por ai…

* Me sigam no Twitter (@blogdamariah) e Facebook (Mariah Bernardes Maia) para ver os bafos atualizados!

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii…

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
3 amaram

POSTS RELACIONADOS

91 respostas

  1. Oh God! Sempre te procurei no face! Nunca te achava!!!! Já te sigo no twitter e agora seu face esta lotaaado Mariahhhh!!! Ahhh nao!!! Rsrsrs como faz?! Adoramos saber TODOS os “bafos” por Mariah Bernardes!!! Ne bloguetes?! Meu face esta como Loja Adore! Nao tenho pessoal só da minha loja! Bjos!!! E sucesso sempre;)! Estou louca para “blogar” do blog da sua Irma ;)! Adorei!!! Vamos ate querer encomendar babyes;)! Kkkk Bjos! Luiza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!