Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
09 jun 2011

Mawi & Butler!

O que seriam das mulheres sem os acessórios? Ou melhor, o que seriam das coleções sem eles? Hoje foi meu dia de sorte! Futricando em vários sites, cheguei no site dessa marca chamada MAWI, de Londres. O que significam essas peças deslumbrantes? Queria todos agora para usar no SPFW hahaha! Uma pena que a marca é inglesa, e com certeza, não deve entregar no Brasil. Mas achei super necessário postar sobre aqui, afinal, não é todo dia que descobrimos coisas tão lindas! Quem estiver em London, me traga alguma de presente? 🙂

O site é www.mawi.co.uk , vale o clique, é de babar!

Fotos: Mawi`s Blog

* Update: Já que estamos falando de acessórios, vale lembrar que sou apaixonada pela inglesa Butler&Wilson (referência na moda) e que vamos receber em breve na Mag-Online! Isso mesmo bloguetes, a Mag-Online está com uma seleção de marcas incrível, até importada tem rs!!! O lançamento da coleção será em Julho, aguardem ansiosas!  Recebemos o livro aqui na MAG (com assinatura dele e tudo!) e tirei algumas fotos pra vocês! O livro é um editorial com fotos maravilhosas em comemoração aos 40 anos da marca.

De babar, não é? Acho que tenho algum treco com Londres rsrs!!! Sou apaixonada por tuuuudo dessa cidade! 😉

Fotos Butler: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

POSTS RELACIONADOS

18 respostas

  1. Oi mariah, tudo bem?
    Sem querer abusar, será que vc pode me dar umas dicas de Dubai??
    Estou indo para lá agora no fim do mês e não sei que tipos de roupas eu devo levar. Posso usar vestido acima do joelho? e regatas?
    Vc tem alguma dica legal de compras, restaurantes??
    Se possível será que vc pode me mandar umas dicas no meu email??
    Sei que já escreveu aqui sobre isso, eu inclusive li, mas ainda fiquei com umas duvidas…..
    Vc acha que comprar chanel lá vale mais a pena que nos EUA?
    Obrigada desde já e desculpe minha chatisse, rsrsrs.
    Bjos

    Gabi, que delíciaaa, Dubai é mto legal! Eu fique só 3 dias, então não tenho mtas dicas. E pra melhor, eu e meu marido temos um amigão que mora lá, árabe, então, jantamos na casa dele 2 noites seguidas hahaha! Na outra fomos jantar no BICE, é mtoooooooooo bom!!!! Pra mim, um dos tops restaurantes de lá! Chique, maravilhoso! O lounge no ultimo andar do hotel ONE&ONLY tb é mto legal! Para compras tem que ser shopping, o DUBAI MALL é o melhor, vc vai enlouquecer! Ahhh, bem que vc podia passar pelo menos uma noite no hotel AL MAHA RESORT, fica a 40 minutos de distância de Dubai é é uma coooisa do outro mundo! ImAGINE um hotel só de cabanas no meio do deserto!!!!!
    Bom, é isso! Aproveite bastante!
    Ah, não use mta roupa curta (mas vestido pode), eles acham suuuper ruim!!! Na praia pode usar biquini sim…

    1. Mariah, quer dizer quye vestido curto pode??
      Vc ficou em qual hotel??
      Vc acha melhor o One&Only ou o Jurerah Madinat?
      Esse no meio do deserto eh meio inviável agora nessa época, imagina 50 graus, acho que não ia ser uma boa idéia…. rsrsrs
      Ah, em qual hotel fica o Bice?
      Obrigada de novo!
      bjos

      Gabi, realmente, essa época não dá rsrs!!! Fui em Outubro e mesmo assim estava um forrrrrrno!!! Desertão, né?
      Eu usei vestido, mas como eu disse, não me senti bem. Acho melhor vc apostar em longos viu? Ou jeans, calças…
      Eu fiquei no BURJ AL ARAB, mas é suuuuper exagerado rs! Gostei de ficar para conhecer, cultura deles, etc foi o máximo!
      Mas acho que vc deveria ficar no ONE&ONLY, é o mais chique (e lindo) de lá!
      Bjs!

  2. Mariah, bom como uma vez eu já te disse também amo tudo de Londres, da Inglaterra, afinal morei lá, então amo aquele povo , rsrs. fiquei maravilhada por esses acessórios , vc sabe que amo !! vcs vão vender ???
    manda a Sílvia me avisar, beijos, Luciana

    Luciana, pode deixar que vms avisar sim!!! Em Julho colocar no site, a coleção está deslumbrante!!!
    Bjs!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!