Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
18 jun 2011

Look do Dia: Veludo + cashmere

Aproveitando o dia que estava um pouquinho mais frio em SP, usei o meu casaco de cashmere que estava guardado há anosss no meu armário. Adoro ele, porque é uma peça atemporal. Eu acho que devemos comprar peças assim, que podem durar anos e nunca vai sair de moda (claro que conseguimos, e nem devemos, resistir às tendencinhas rs).

Bom, esse foi o meu terceiro look durante a semana de moda!

O casaco de cashmere comprei numa lojinha multimarcas em West Village, NY; top Marc Jacobs; legging de couro Helmut Lang; sandália Chanel; colar Butler & Wilson.

Fotos: Felipe Censi

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
8 amaram

POSTS RELACIONADOS

84 respostas

  1. Conheci seu blog tem uns 2 dias, e não consigo parar de ler. Já entrei no da sua irmã também do Ask Mi, então estou APAIXONADA por tudo aqui, amei sua sandaaalia!! Aiiin faz uma doação para uma pobreee loucaaa por sua sandalia.. hihihi
    Você é MARAVILHOSA menina!!
    Parabéns! ♥
    Estou In Love com tudo isso!

    Oii Jéssika, que bom que gostou dos blogs, fico feliz!! O Ask Mi tb é mto fofo rs!!!!!
    Seja super bem vinda!
    Bjs!!!

  2. Olá Mariah!
    Querida,me fale uma coisa. Essa legging é a Alvares stretch da Helmut???

    Puts, não sei o nome, mas é HELMUT LANG e é beeeem strech, não tem zíper nem botões e é cintura alta!
    Bjs!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!