Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
18 abr 2011

Mag-Online na Galeria Vermelho!

Amanhã será mais um dia especial para mim: é o lançamento oficial da Mag-Online em SP! Rodrigo Trussardi, dono da marca Super Suite 77 (está no mix de marcas da Mag), vai oferecer um almoço petit comite na Galeria Vermelho (SP) para comemorarmos este lançamento e a nossa parceria! E eu não poderia estar mais feliz, começando esse projeto com pé direito, junto de pessoas mais do que queridas (irmãs, sogra, mãe, marido, amigas!). Uma pena que meus pais estão viajando e eu já comemorei com o maridão rs, mas amanhã, vou estar cercada por pessoas que fazem parte da minha vida! Bom, chega de detalhes, senão amanhã não sai o post sobre o evento rs!

* Um detalhe mais que especial, é que a designer Dânia Reiter (parceira da MAG) desenvolveu um gift liiindo para os convidados! São mini necessaires todas coloridas em python, trabalho que ela faz como ninguém! Em breve, vocês poderão compras esses acessórios lindos online no site, tá? Até amanhã, uhu!!!!!

O catálogo da SS77 está lindo!!! Olha uma prévia aqui:

Fotografei agorinha mesmo os gifts da Dânia pra mostrar aqui!!! Queria todos pra mim rs #egoistamor

Fotos: Blog da Mariah e Rodrigo Trussardi

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

POSTS RELACIONADOS

31 respostas

  1. Oii Mariah !

    Q delicia esse site, adorei todas as peças, impossivel levar so uma !rsrs..
    Parabéns, fico mto lindo seu trabalho !

    Minha querida Blogueira, eu estou doida a procurando daquelas botinhas Australianas (Ugg)..entro em quase todas as lojas aqui em Curitiba, p ver se encontro, mas nd. Será q no Brasil ñ há nenhuma fornecedora ? Pode dar umas dicas sobre essas botinhas ?

    Beeijos !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!