Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
03 mar 2011

Look do Dia: Saia longa!

Já faz algum tempo que estava com a idéia de ter uma saia longa no armário. Mas a minha saia dos sonhos nãoeraé apenas uma saia comum, teria que ser “a” saia rsrs! Encontrei essa no brechó Resurrection – podem anotar essa dica, é o melhor brechó, o mais chique – em NY e sabe quando você vê aquela roupa e se apaixonada de cara? Claro que fui rezando perguntar pra vendedora quanto custava, mas para a minha felicidade, estava dentro do que eu imaginava gastar $$$ rsrs. Com essa saia vou em festas, jantares, casamentos, uso durante o dia em Londres (metida, né?). Brincadeiras à parte, estou muuuito feliz com a minha nova aquisição. É tão bom quando você gasta o seu dindin em coisas que tem certeza que vai usar pra sempre, não é? Por exemplo, roupas que são one of a kind

* A saia não é vintage, ela faz parte da coleção que a dona deste brechó lançou! A Resurrection fica em Nolita na rua 217 Mott Street, NY.

I´ve had the idea of having a long skirt in the closet for a while.  But my dream skirt was not only a regular skirt, it had to be the skirt. I found this one at the Reurrection used clothes store – and you can write this tip down, it´s the fanciesty brecho, the best there – in NYC. Do you know when you see a piece of clothing and you just fall for it ? Of course I praied my way to the salesgirl to ask for the price and for my happiness it was in the price range that I had imagined. With this skirt on I´ll go to parties, dinners, weddings, I´ll wear during the day in London. Jokes aside now I´m really excited with my new acquisition. It´s so good when you spend your bucks on things that you are sure that will be usefull forever, isn´t it ? For example, clothes that are one of a kind…

* The skirt is not vintage, it makes part of the collection that the lady of this brechó launched! The Resurrection is in Nolita in the street 217 Mott Street, NY.

A Camila que fez as fotos, gostaram? Ela está aprovada, né? rsrsrs

Saia Resurrection; cashmere preto Marc Jacobs; pashmina Louis Vuitton; bota Sergio Rossi; luvas Sermoneta Gloves; bolsa Corello (essa cor é liiinda, da coleção nova de Inverno!)

Fotos: Cami Coutinho para Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
7 amaram

POSTS RELACIONADOS

146 respostas

  1. Oi Mariah, sou sua fã de carteirinha aqui de Brasília! Amei esses looks vermelho com animal print e essa saia, a mais linda que já ví! Vou visitar essa loja em NY no Nolita, amei a dica!
    Estou lançando meu Blog onde vou comercializar roupas nacionais e importadas. Você poderia me ajudar com a seguinte informação: as roupas do Mag Online você compra e revende ou as marcas te fornecem gratuitamente, já que o Blog faz uma imensa divulgação?
    Grata, beijos.

    Aline, adoro Brasília! Quero ir de novo pra sua cidade 🙂
    Eu compro as marcas!!
    Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!