Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
26 mar 2011

Look do Dia: 1 look, 2 botas

Não é legal quando você consegue montar um look que dá certo com várias opções de acessórios? O lado ruim é que você sai de casa atrasada porque não consegue se decidir a tempo hahaha! Mas, eu acho o máximo quando uma produção é versátil e você abuuuusa da imaginação. A última quinta-feira foi o dia do meu bate papo na MAG (em breve vou postar as fotos, foi muuuito massa!) e, como eu tinha zilhões de coisas pra fazer naquele dia – inclusive preparar o cabelão e make – coloquei uma roupa mais confortável sem deixar o ar de “menininha” de lado. Sai de casa com a botinha curta, porque Araçatuba não dá pra aguentar o dia todo com a bota de cano longo. Mas, levei a segunda opção para usar na hora do evento (com outro look, claro) e aproveitei para fotografar das duas maneiras e mostrar pra voc6es como os acessórios podem mudar a cara da sua produção! Os dois comprimentos das botinhas estão mega em alta, uma é curtinha e a outra pra cima do joelho. Agora me falem, qual opção vocês preferem?

* Detalhe pro make arrasador do Alê Cintra! Pra mim, ele é um dos top top maquiadores que tem, e thank God, mora em Araçatuba e trabalha pertinho da minha casa haha! Fazia tanto tempo que eu não fazia um make olhão preto, só ficava no delianeador… O coque alto foi a Priscilinha do Quality Hair que fez! Queria algo despojado e prático, já que o tempo aqui tá aquela coisa chata, “chove, não chove” e os arrepiados iam fazer a festa!

– Então vamos lá. Aqui estou usando uma botinha Corello (coleção nova) liiinda que, para as mais moderninhas, fica no lugar da sapatilha/oxford. Eu adoro a idéia desse look e acho fofo com saias e vestidos mais curtinhos.

Agora com a bota da Tigresse (tem na loja do Cidade Jardim em SP) de cano alto. Nem preciso dizer que acho chiquérrimo esse tipo de bota, né?

Dá pra descer um pouquinho e ficar pra baixo do joelho…

E ai? O que as bloguetes vão dizer? rsrsrs

Camisa Zara; saia H&M FOREVER 21; bota preta Corello; bota marrom Tigresse; oulseira de cobra laranja Dânia Reiter; anel turquesa YSL.

Fotos: Andreia Alves (ela é a fotógrafa do blog hehehe, e usou sua câmera que é super profissa)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
8 amaram

POSTS RELACIONADOS

181 respostas

  1. primeira vez que entro no seu blog mas vou guardar nos favoritos!!!
    essa bota marrom Tigresse é mto linda
    sou do RJ como faço para comprar uma?
    tem site que venda on-line, ou SAC ?????
    bjoss

  2. Mariah…adoro suas “misturas”, curti todos os looks. Amei a bota da tigresse, queria comprar mas eles só tem loja em sp…como consigo ela

  3. A saia + blusa achei linda, mas tbm não curti muito as botas não..
    A curtinha ficou bem moderna, não chegou a ficar feio, mas acho que um sapato mais delicado ficaria mais bonito! Mas é gosto, e eu sou bem tradicional hehe..

    Agora a bota comprida é bonita, mas me pareceu beeem quentinha mesmo, então com a roupa meio “verão” deu aquela impressão que ela estava meio deslocada! Mas tbm, é gosto!

    Bjs, Mari

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!