Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
30 mar 2011

Bid Certo!

Quem me acompanha no Twitter já sabe que meu cunhado lançou o site de leilão online Bid Certo! Como sou uma cunhada muuuuuito legal, fofa, querida, meiga, TDB hahaha, vou postar sobre o leilão que está acontecendo agorinha mesmo!!! Sabem o que é? Um MacBook Air e ja já uma bolsa Louis Vuitton modelo Never Full (muito mais bonita que essa da foto)!

Vale uma explicação breve de como funciona o leilão virtual: Você se cadastra e compra um pacote de lances. Dai, você pode dar os lances antes de começar o leilão e enquanto o leilão do determinado produto estiver acontecendo… Quem ganha? Ganha quem der o último lance. Ou seja, basta ter sorte e estratégia! Cada lance que você compra, custa centavos. Então qual é o bacana de toda história? Você compra o produto (IPad, IPhone, Home Theather, Laptops, bolsas, etc) pelo preço que sair no leilão, super baratinho! Entenderam? Vamos prestigiar meu cunhadinho!!! Quem sabe não rola um IPad no final do mês hahaha? #cunhadainteresseira

Já dei várias dicas pra ele leiloar kits de maquiagem da MAC. O que vocês acham? Mas não é um kit sem graça, é “O KIT” com muuuuitos produtos dentro! O que vocês acham legal entrar pro leilão? Ele vai adorar as dicas, já que dicas de mulher são super bem vindas! 🙂 www.bidcerto.com.br

Esse não é um publipost, é um publifamily!!!

Ps: O site é super de confiança! O pagamento é PayPal e todos os produtos são entregues na sua casa em até 2 semanas!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
3 amaram

POSTS RELACIONADOS

36 respostas

  1. Olá..adoro olhar seu blog..ver suas dicas e idéias..parabens..
    Vou em aniversario na boate..fica feio colocar um vestido curto de renda..e por cima um cardiga de onça com cintinho preto?aguardo..bju..obrigada

    Michele, fica lindo!! A unica coisa é que vc vai passar calor com o cardigan né?
    Bjs!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!