Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
02 dez 2010

Natal na Matisse!

Época de Natal não é uma delícia? Quem adora decoração, como eu, deve curtir muito! Árvores de Natal, arranjos que enfeitam mesas de jantar, guirlandas (adorooo, tenho uma enorme na porta da minha casa), papai noel… Este ano tem um bebêzinho (minha afilhada Maria Victoria) na ceia de Natal na casa da minha mãe rsrsrs, estou super emocionada!

Vamos parar de chorôrô e ir logo ao que interessa rsrsrs? Para comemorar o final de ano, a Matisse mudou toda a decoração da loja. Nem preciso dizer que está linda demais, né? Isso vocês já sabem de tanto que comento aqui! Como decoração nunca é demais para nós, fotografei várias novidades que já estão à venda no e-commerce da loja (www.matissedecor.com.br). Se pensarmos numa loja arrojada e bacana, a Matisse vem em primeiro lugar na minha opinião. Dá uma olhada nessa vitrine toooda branca com esta ” árvore de natal ” suuuper moderna! … linda né?

Isn’t christmas time great? The decor lovers, like me, must love it! Christmas trees, table ornaments, door wreaths (looove them, I have a huge one on my door), Santa Claus…
This year there will be a baby (my goddaughter) at my mothers christmas dinner party, I’m so excited!

Well, let`s stop the winning and get to the point! To celebrate the holidays Matisse changed the whole store decor. Needles to say it looks beautiful! You already know that from my mentions of it! Since décor is never too much for us, I took some pictures of the new items already for sale on the store’s e-commerce (www.matissedecor.com.br). If the thought of cool ever comes to mind, Matisse is the first name that pops in my head! Check out this all white display with this very trend Christmas tree…just beautiful isn’t it?!

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
5 amaram

POSTS RELACIONADOS

22 respostas

  1. Mais posts !!! Esqueceu das suas leitoras, desde de 02 de dezembro que você não escreve, hoje e 09 de dezembro. Escreva … Por favor !!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!