Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
17 dez 2010

Blogueiras Superpoderosas!

Quem assina o Estadão com certeza deve ter visto a matéria “Blogueiras Superpoderosas” no Caderno Feminino do dia 11/12/2010! Olha só, eu estava na casa dos meus pais curtindo o meu solzinho, quando, de repente meu pai disse “Olha você aqui no Estadão!” rsrsrs! Eu dei um pulo na hora e fui correndo ver a matéria! Claro que eu já estava sabendo que ia ser publicada, porque bati um papo dias antes com a querida repórter Vera Fiori. Mas gente, ver a minha foto no Estadão é um caso a ser comemorado, né? Ganhei a semana!!! Helô, Camis e Lelê estão lindas na matéria!!!!

Whoever subscribes to Estadão surely read the news “Super Powerful Bloggers” in the feminine chapter of the 12/11/2010 edition. I was at my parent´s house enjoying my little sunbath when suddenly my dad said “you are the news of Estadão!” hehehe. I jumped off to read it right away. Of course I knew that the matter would be published since I had chatted with the reporter Vera Fiori a few days before that. But folks, seeing my pictures on Estadão is an event to be celebrated, right? I made my week right there. Helô, Camis and Lelê are
beautiful in the news !!!

Presente de Natal!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
3 amaram

POSTS RELACIONADOS

41 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!