Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
29 nov 2010

Lançamento Ju Manzini por MARIAH!

Gente, estou suuuper feliz e quero muito compartilhar este momento com vocês! Como todas que seguem o blog devem saber, terça-feira (23) foi o lançamento da minha coleção de bijoux em parceria com a Ju Manzini, em SP. Já tem um tempinho que estou planejando alguma parceria que eu possa colocar o meu nome. Acho isso bacana porque, assim, posso transmitir para um produto as minhas idéias, meus gostos, minha vida… Essa foi a primeira oportunidade e espero que apareçam novas por aí!

O evento bombou de leitoras e pessoas queridas! Além de colocar o papo em dia, as meninas puderam testar/aprender alguns truques de make up com os maquiadores da B.Side (amei a parceria)! Foi muito legal, as meninas entravam na salinha de maquiagem e saíam de lá tooooda lindona, com batom rosinha e tudo mais! As comidinhas do buffet Zest (to super fã e indico, viu?) estavam muito gostosas, assim como a DJ Andrezza Cholfe ([email protected]) que só tocou músicas bacanas de vários gêneros (lounge, baladinha…).

Tenho muitas fotos, mas espero conseguir mostrar à vocês como o evento foi gostoso! Agradeço imensamente a presença de todas (os) e espero que no próximo, tenhamos a chance de nos conhecer pessoalmente 🙂

I am soooo happy  and would really like to share this moment with you!! As all blog followers probably know, we released my jewelry collection in partnership with Ju Manzini in Sao Paulo last Tuesday (23rd) . For some time now I’ve wanted to have a brand with my name on it. I find that very cool because I can have the piece made (pensei em colocar “put on a product”, mas acho que a palavra desvaloriza um pouco a ideia..) with with some of my ideias, my taste, my life…This became the first opportunity and I sure hope more will come!

The release was packed with followers and people I really care about! And aside from catching up, the girls were able to try/learn some make up tricks with the artists from B.Site (loved the partnership)! It was awesome! The girls coming out of the room with beautiful make up with pink lipstick and everything!! The Zest buffet (I’m a fan and INDICO (nao sei falar!!)) was very good, just as de DJ who played cool songs of all different genres (lounge, dance…)
I took many pictures and hope to show you how fun the event turned out! I immensely thank everyone’s presence and hope  to be able to personally meet everyone on the next event!

Eu, Ju Manzini e Dani Freitas!

Fotografei o look da minha irmã Marcela que vocês reclamam que nunca aparece por aqui rsrs! / I photographed my sister`s look that you always complain I never show!

*Ah, quero agradecer a Dani Freitas e equipe do programa Dani-se (aka Amauri Junior) que foram umas fofos de cobrirem o evento! Amei e estou super ansiosa pra ver tudo o que gravamos no ar! Aguardem rsrsrs!

*Special thanks to Dani Freitas and the team from the Dani-se show (aka Amauri Junior) who where very sweet to cover the event!

Fotos: Patricia e Aline http://alineepatricia.wordpress.com/

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
6 amaram

POSTS RELACIONADOS

127 respostas

  1. OLÁ MARIAH,
    TENHO UMA LOJA EM CAMPOS NO RIO DE JANEIRO QUE CONHECIDENTEMENTE CHAMA-SE MARIAH UMA HOMENAGEM FEITA POR MIM A MINHA IRMÃ MARIAH.
    ESTAMOS PRECISANDO DE UMA MARCA DE BIJOUX LEGAL E GOSTEI MUUUITO DOS MODELITOS QUE VI NO BLOG… PODERIA ME PASSAR O CONTATO SE VENDEREM NO ATACADO?
    OBRIGADA BJUUU…

    Oi Tatyana, tudo bem?
    Pode enviar um email para [email protected] ou [email protected]
    Obrigada!!! Adorei o nome da loja rsrsrsrs!!!
    Bjs!!!

  2. Olá Mariah,
    adorei sua coleção e sua saia também rs
    seu blog está de parabéns!
    Gostaria de saber se você comprou sua saia na loja da zara ou em outro lugar (adoreeei a saia haha).
    Beijos

    Julia, obrigada!!! Essa saia é da minha irmã, e peguei emprestada por um tempo rsrsrsrs!
    Ela comprou na Zara de Miami!!!
    Bjs!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!