Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
16 nov 2010

Já nas bancas!

O mês de Novembro foi um mês muito comemorado por mim , e quem me acompanha já deve ter percebido que a Maricotinha apareceu em 3 revistas super bacanas! Não sou hipócrita a ponto de ignorar estes acontecimentos na minha vida – e claro, na do blog também -. Confesso que adorooo e fico muito feliz quando isso acontece pois é um resultado do meu trabalho! Optei por mostrar as páginas aqui pra ter a certeza de que não vai passar em branco e todas vocês vão ver rsrsrs!

Ah, recado para as bloguetes viajadas: Peguem uma revistinha do avião da TAM e leve pra casa rsrsrs! #muambeiras Eu ainda não recebi o meu exemplar e estou aqui roendo as unhas! Amei a matéria e a foto tirada no aeroporto de Congonhas. Ai gente, meu vestido deu um trabalho que vocês não imaginam hahaha! Vento + seda não combinam!

As outras duas fotos saíram na Elle e Vogue! Me achei total né, porque amo as duas revistas rsrsrs!

November’s been a very celebrated month for me. Whoever’s been following knows that there were articles written about me in 3 very cool magazines! I wont be a hypocrite and ignore these happenings in my life and, of course, the blogs. I confess that i looove and am very glad whenever that happens because is a consequence of my work! I decided to post the pages here to make sure it wont go unoticed and all of you will see it.

Quick note to the travelling blogettes: grab a TAM magazine and bring it home!! #muambeiras (que isso?!?!?!). I still haven’t gotten my copy so im all anxious… I loved the article and the picture taken at Congonhas airport. Girls, you have no idea how much troublethat dress was… Silk and wind just don’t go together!

The other two pics are comming out on Elle and Vogue!! and of course I was all full of myself cause I love both mags…

Ps: Uma observação relevante! Vocês vão perceber uma errata na matéria da Elle falando dos acessos do blog! Acho que 20.000/mês ele tinha com 3 meses de vida, hoje ele já tem 3 anos!

PS: important note! you’ll notice a little mistake on the Elle article about the blogs hits: the blog got 20.000 hits a month it when it was three months old, today is three years old!

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
3 amaram

POSTS RELACIONADOS

156 respostas

  1. Parabéns Mariah!! Estava indo para Gramado semana passada e vi a revista da TAM… qdo estava lendo tive a feliz surpresa de vê-la na reportagem!!! você merece!!! Bjs…

  2. Oi, Mariah, Adoro seu blog e acho você super bonita e simpática! Mas, me conta, onde você conseguiu esse vestido bapho usado na revista da Tam? Parabéns pelo sucesso!

  3. Lógico que a primeira ponte aérea do mês que eu peguei, nem bem sentei na poltrona fui direto na revista te procurar! A foto ficou linda! E sim, trouxe a revista, rsrsrs, sempre coloco uma na recepção do meu escritório!
    Mas já te disse que esta chanelzinha não sobreviveria muito tempo em Noronha, melhor deixar ela sã e salva em casa e levar havaianas, mais seguro…
    Agora que vc está nesta vibe #ViagensPeloBrasil, programe urgente uma pra Noronha, pra depois de março, quando as ondas param e as águas voltam a ficar tranquilas e as praias ficam aquela coisa paradisíaca que vc vê nas revistas!!! Noronha no Reveillon é bom pra surfista, ou pra quem já foi milhares de vezes. Ah! Vai com curso básico de mergulho feito, senão vc vai se arrepender!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!