Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
22 nov 2010

Concurso arquitetas: Final!

Hoje começo este post muuuito feliz! Feliz porque tenho o maior prazer do mundo de dividir com vocês alguns trabalhos lindos feitos por pessoas especiais que, com certeza, já fazem parte da minha vida! Vocês podem ter certeza que este concurso de arquitetas não fará bem apenas ao meu escritório – que passará por uma reforma das boas! -, mas também fará muito bem à mim! Estou me sentindo especial porque vários profissionais – com seus dias atribulados – me enviaram projetos maravilhosos, sempre se preocupando em transmitir uma proposta com a minha cara, meus gostos, meu jeitinho. Tem cada projeto de cair o queixo! Aliás, eles me deixaram de queixo caído, literalmente! Ok, confesso que a outra parte de mim está chateada, emburrada, porque infelizmente tive que escolher apenas 8 projetos dentre tantos que mereciam estar aqui!

Quero deixar claro que não existe o “melhor” projeto, e sim, o projeto que tem mais a minha cara, o meu estilo e que supre da melhor forma as minhas necessidades. Cada arquiteta/designer tem o seu valor, a sua linguagem, as suas idéias! Desejo, de coração, que todas sejam felizes profissionalmente e tenham uma carreira sólida nesta linda profissão que escolheram!

Mas agora chega de bate papo e vamos ao que interessa! Vocês ficaram curiosas para ver os projetos, né? Conheçam agora essas arquitetas que tem um futuro profissional brilhante pela frente!

Today I start this post very happy! Happy because I have the greatest pleasure to share with you some amazing work, made by very special people, who already are part of my life. I know this architecture contest won’t do great things only for my office – which it will suffer a extreme makeover! – but also it will help me too. I’m felling very special because a lot of professionals – with their afflicted days – send me wonderful projects, always with the concern of transmitting a proposal with my taste, my style, anyways… me. Some of the projects are breath taking. By the way, they really took my breath away, literally. Ok, I confess that part of me is upset and cranky, because unfortunately I could only pick 8 projects among so many that deserved to be here!

I want to make it clear that there’s no such thing as “the best” project, but the project that most fits me, my personal style and all of my necessities. Each architect/designer has their value, their language, their ideas. I wish, from the bottom of my heart, that every single on of them succeed professionally, building a solid career in this amazing profession they chose.

 But now enough of chatting and let’s cut to the business. Are you curious to check the projects?? I introduce you these architects with a bright professional future in front of them.

* Lembrando que vou contratar a arquiteta responsável pelo projeto escolhido por mim pelo valor de mercado. Acho que me expressei mal quando lancei a idéia deste concurso.

* Reminder: I will hire the chosen architect for the chosen project for market price. I think I miss-express myself when I talked about the contest.

Elas não merecem muuuitos coments?! rsrsrs

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
5 amaram

POSTS RELACIONADOS

527 respostas

  1. Olha, gostei bastante do projeto do Estúdio J+M e o da Ana Carolina Queiroz, achei bem sua cara, até porque quando pensei em um projeto pra vc, já pensei num ambiente branco e cheio de detalhes coloridos hahaahah, do jeito que os dois projetos mostraram. Apesar de achar que o primeiro ambiente e o da Carolina Pedrosa são os melhores na questão da distribuição de espaço. Parabéns a todas as meninas, né? Os projetos estão bem caprichados!! Beijoss

  2. São Maravilhosos o 1º você olha para ele, e parece que vc está em casa, tem um ar aconchegante e o 6º projeto(Novitá), está lindo “clean” e chiquérrimo…

    Mariah, qualquer que tenha escolhido, ficará lindo!!

    Bjs

  3. Realmente a idéia é incrivel!!!Eu curso o 4º ano de Arquiteura e fiquei encantada com os projetos, pena não ter visto antes e participado tbm. Mais tenho 2 favoritos, e palavra de quem entende*… hehehe, o 1º e o ultimo estão com a cara da Mariah… amei!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!