Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
06 out 2010

Flores em casa!

Semana passada estava super inspirada pra deixar minha casa bem florida! Descobri que vende boca de leão – um tipo de flor que eu sempre gostei – em Araçatuba. Sou super atrasada, né? Porque vende já faz tempo haha! Agora que sei o dia certo que chegam as flores nesta floricultura, vou lá e faço a festa hahaha! Só dá a Mariah saindo carregada com buquês e mais buquês! Fico mais animada e feliz só de vê-las todos os dias enfeitando meu lar rsrs!

Aproveitando, quero dar esta dica maravilhosa! Descobri esse livro de decor de mesas e há várias fotos com arranjos de deixar qualquer um de boca aberta rsrs! O site Amazon.com entrega no Brasil sem cobrança de impostos de importação! Eu já fiz uma compra enorme de livros e chegou certinho!!

Fotos: Blog da Mariah e Amazon

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
4 amaram

POSTS RELACIONADOS

34 respostas

  1. Oi Mariah!
    Tudo bem?!
    Oha, esse livro que você está indicando serve para incluirmos na decoração? Tipo, colocá-lo nas mesinhas laterais, aparador e mesinha de centro para dar um charme extra na decor?
    Pergunto, pois tem uns livros que não tem uma estrutura bonita para deixá-los a mostra.
    Beijos e obrigada!
    P.S: Seu Blog é uma maravilha!! Já elogiei uma vez, mas não canso de dizer que você é uma pessoinha muito fofa e seu blog é bem difente dos demais e rico de excelentes informações e dicas.

  2. Comprei esse livro por sua indicacao, estou louca para recebe-lo (desculpe se acentos, mas e que moro nos EUA e o meu teclado nao tem, sorry).. AMO flores em casa.

  3. Oi Mariah,

    Nunca te escrevi nada, mas acompanho o blog desde a segunda semana de criacao! So pra esclarecer, livro nao é tributado. Nao to falando de livro eletronico ou kindle, etc. Livro mesmo, pode comprar na internet a vontade e nao precisar aumentar peso da mala!

    bjo

    Elisa, thanks por esclarecer pra nós rsrsrs! Eu sempre compro livros pela internet pq não preciso carregar nas viagens e principalmente, pq não é tributado!!!
    Bjs!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!