Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
11 set 2010

Matisse: mesas

Estou adorando dar estas dicas de arrumação de mesa para vocês! Gente, que mulher não adora? Mesmo solteira, casada, descasada, tooodas um dia sente vontade de fazer um jantarzinho aqui, um almocinho acolá… rsrs

Como todas as vezes que faço uma visitinha na loja Matisse, volto cheia de novidades! Não aguento ignorar aquelas decorações super inspiradoras e não tirar fotos! Me desculpem se estou sendo repetitiva, mas cá entre nós, decor é um ponto fraco de qualquer mulher! Não sei qual mesa está mais bonita, por isso, prefiro postar todas do que excluir alguma e ir para a minha lixeira rsrs.

Olha só, para as bloguetes recém casadas que ainda não sabem como montar sua mesa bar, fizemos dois exemplos chiquérrimos! Você só vai precisar de uma bandeja bonita, taças e algumas garrafas de bebida!

Estas duas garrafas de cristal transparente são as famosas licoreiras, que dão um UP em qualquer mesa bar!

O outro modelo com taças variadas: champagne, vinho e uísque.

Olha essa mesa azul que tuuudo!!! Quando que eu ia pensar em misturar xadrez azul com taças verdes rsrs?

Agora a mesa retangular! Achei demais a toalha de pois verde para um jardim… Eu também nunca ia imaginar mini buxinhos vasinhos com “dinheiro em penca” sobre a mesa! Affff acho que preciso praticar mais meu lado dona de casa haha!

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
3 amaram

POSTS RELACIONADOS

63 respostas

  1. Onde se consegue consegue essas garrafas de licor? Essas da primeira e segunda fotos. Sao maravilhosas. Estilo arabe, talvez. Vc sabe onde encontra-las para venda?

  2. Você acha que já não entrei no site!!! Não tem esta bela peça.
    Acredito que deva ser lançamento….se tiver alguma informação…ou avise a loja que as clientinhas estão aflitas!!! Isto é um pecado.rsrs
    Bom final de semana Mariah.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!