Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
04 ago 2010

Mag news!

O blog da MAG está cheio de novidades! Jeans 7Seven detonado (lindo!), saia de paetês, acessórios Juliana Manzini!

Clique aqui para conferir!

Ps: Para as fãs de compras online, podem salvar o Mag Online nos seus favoritos, porque, a partir desta coleção, estamos atualizando o blog todos os dias 🙂 . Conclusão: Novidades sempre!!!

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
2 amaram

POSTS RELACIONADOS

89 respostas

  1. Mariah,
    Adorei o sapato que vc está usando no post MAG NEWS de 4 de agosto. De onde ele é?
    bjos

    É o nude? Se for, é da BOBÔ! Mas infelizmente esgotou aqui na loja!
    Eu tb queria e não sobrou nem pra mim! hehehehe
    Bjos!

  2. mariah,pq vc não faz um post especial para esta falsa bloguete de roupas de baixa categoria q se enquadram na realidade financeira dela???por favor fulaninha,chega de inveja e mau humor,e,procure outo blog!!uhuhuh

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!