Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
16 ago 2010

Jantarzinho!

Ai, estou amando este meu lado “dona de casa em ação” hahahaha! Sabia que quando eu era pequena, eu nem ligava pra coisas de casa, tipo arrumação, receitas, etc!! Minha irmã mais velha sempre foi a perfeccionista da família hahahaha, acho que minha mãe ensinou ela tãoo bem que hoje ela é a melhor dona de casa de todas que conheço rsrsrsrs! Coisas de filha mais velha, sabe como é…!

Enfim, estou feliz porque peguei o gosto “da coisa” !!! Antes de casar, eu não tinha idéia de naaaada, pensa numa pessoa que não sabia qual toalha ia numa badeja hahahahha!!! Mas acho que são fases diferentes em nossas vidas, né? Hoje prefiro comprar coisas pra minha casa do que pra mim!! Bom, semana passada estava em SP na casa da minha irmã do meio e como ela nos últimos momentos de sua gravidez, me ofereci para montar a mesa de um jantar que ela estava oferecendo naquele dia. Uhuuu, me diverti demais e até tirei fotos pra vocês verem minha mesinha!!!!!

Amooo vasinhos de flores na mesa de jantar!

Para as bloguetes recém chegadas, já fiz este post aqui com um mapa ensinando os lugares certinhos de cada talher!

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
6 amaram

POSTS RELACIONADOS

71 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!