Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
27 ago 2010

Esmaltes Chanel

O que vocês acham dos novos lançamentos da Chanel? Estou amando essas cores metálicas, prata e dourado!

Ps: A mão é de “aluguel” tá?! hahahahaha

Ps2: O Trapèze, como disse uma bloguete, já existe desde o comecinho do ano!

A mão é da minha irmã Marina hahahaha, a manicure foi tão paciente comigo passando um tom de esmalte em cada mão que prometi pra ela uma “propagandinha” hahahaha! O nome dela é Marisa (11) 9930-2595 e ela faz mão e pé em casa hohoho! Ah, ela tem toodos os esmaltes chiquérrimos!

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
4 amaram

POSTS RELACIONADOS

46 respostas

  1. Sou sua fã, em primeiro lugar e em seguida do seu blog…sabe quem me apresentou? A minha filha linda Mariana Laprovitera,que casou no dia 02 de setembro e devo salientar que vc nos ajudou muito, sabia? As suas dicas são imperdíveis. Eu acho a minha filhota até parecida com vc, o seu jeito, a sua leveza, e a sua beleza. Acompanhei o seu chá de cozinha e o casamento, juntamente com o da sua irmã. Moramos em Fortaleza-ceará, mas sempre vamos a SP capital…vc é show, Mariah! Parabéns! Beijos da Tia Ângela

    Oi Angela!!!! Fiquei feliz com o seu comentário!
    Que bom que mãe e filha gostam do blog! Isso só me faz feliz!
    Parabéns para sua filha e pra vc tb que casou uma filha!!! É emocionante né?!
    Um beijo e apareça sempre por aqui!!!

  2. Oi Mariah,

    Tudo bem? O Chanel do momento aqui nos Estados Unidos e o DJANGO 485. Nao sei se ja esta vendendo ai no Brasil. Eu sou louca pelos esmaltes da Chanel. Sempre compro os lancamentos para cada estacao.

    Beijos!

    Adriana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!