Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
20 jul 2010

Prep + Prime

A Lalá Noleto me falou desse primer de boca da MAC e eu fui correndo atrás para fazer o teste! Adorei e indico para todas! Achei que o produto, se passado antes, faz o batom durar mais. Procurei onde poderia vender e na Sacks tem, oba!!!!

Clique aqui para comprar, ele custa R$ 69,00!

Tirei foto do tubinho pra vocês, olha só…

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
4 amaram

POSTS RELACIONADOS

12 respostas

  1. Sem comentários pra esse Prep prime… Não botei muita fé na vendedora da MAC quando me disse que ele fazia o batom durar mais… mas enfim, acabei levando!! Recomendadíssimo principalmente pra passar antes desses batons que tem o efeito matte e acabam deixando a boca hiper seca, alta durabilidade e hidratação dos lábios!! ò-ti-mo =)

  2. Eu adoro MAC tb, tenho um batom que é meio roxo que nem preciso desses produtos pq passo de manhã e parece que gruda na boa…quando chego em casa dps do estágio, tenho que lavar rs rs

    Conta o nome dele pra gente rsrsrsrs!
    Bjos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!