Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
23 jul 2010

Cris Barros making of

Já estou com água na boca para usar todas as peças da Cris Barros de Verão só de ver essas fotos do making of da marca – amei esse clima rock`n`roll, bad girl! Acabei de recebe-las no meu email e fiquei de queixo caído. Posso dar dois motivos para explicar porque estou tão apaixonada, tá? rsrsrsrs Primeiro, a coleção está recheada de peças liindas em couro (couros fresquinhos, franjas, as peças + + vocês vão conferir no Mag Online em breve), e quem me conhece sabe que sou apaixonada por elas! O segundo motivo é o rosto perfeeeeito dessa modelo! Ai que raiva, dá vontade de bater, não dá hahaha? O nome dela é Renata Sozzi e foi escolhida a dedo pela Cris Barros, não à toa…

Querem ver um preview? Ah, desta vez consegui a ficha técnica de todas as makes que foram usadas nas fotos! A listinha vocês podem ver lá embaixo tá…

Fotos: Jacques Dequecker

Ficha técnica:

Modelo: Renata Sozzi

Stylist: Giovanni Frasson / Fabio Ishimoto

Fotógrafo: Jacques Dequecker

Make/Hair: Max Weber

Arte: Ciça Pacheco

Makes usadas nas fotos:

– Batom cor de boca:

Bobbi Brown – Cream Lip Heather buff 06

Lancome – 304 Rouge a Levres

– Gloss:

Sally Hansen – Lip Inflation

 – Batom vermelho (ameiii):

Mac – Lipmix

Lancome – Juicy Tbes Fraise 17

– Corpo:

Mac – Golden bronze

– Esmalte:

Impala – Gaivota (é tipo um bronze nude rosado… alguém conhece?)

– Cabelo:

Osis +

Dust It

Mattifyng powder

A marca tem Twitter! Follow @crisbarrosbrand

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
3 amaram

POSTS RELACIONADOS

50 respostas

  1. bem legal… gostei da sainha “brilhouuusa” das primeiras fotos, liiinda! A modelo tabém… mas tenho que dizer que a menina da arte tb é muito bonita hein, parece modelo tb. Fiquei até com uma “invejinha boa” da pele dela ahahaha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!