Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
23 jun 2010

Tate Modern

O Tate Museum é um passeio imperdível pra se fazer em Londres e apreciar um pouquinho a arte contemporânea! Ao contrário de alguns museus que cobram o olho da cara, o Tate tem entrada gratuita! Além disso, vale a visita apenas para aprecisar o imenso – e lindo – prédio de tijolos e a vista maravilhosa para a Millenium Brigde e a St. Paul`s Church onde princesa Diana se casou!

* Estou com várias fotos lindíssimas de Londres arquivadas e pretendo postar ainda esta semana outras news! Eu sei que tem várias pessoas que podem pensar “Essa menina tá louca? Eu não vou pra Londres, que saco estes posts” rsrsrsrs, mas eu acho que esse conhecimento do que está rolando lá fora é muito válido! Mesmo não estando lá pessoalmente, é ótimo ver o que está acontecendo relacionado com a moda e as artes, né?!

Picasso

Andy Warhol

A doida pulando na Millenium Bridge 😉

http://www.tate.org.uk/modern/

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
8 amaram

POSTS RELACIONADOS

58 respostas

  1. Mariah,

    Muito legal seus posts sobre Londres!
    Um pouco de cultura não faz mal a ninguém, né?

    Só um toque: quando vc fala “Tate Museum” (como no começo do post), pode ser tanto o Tate Modern quanto o Tate Britain (outro museu excelente, também de frente para o rio, mas em direção ao westend)…pra falar desse museu que vc postou as fotos, usamos Tate Modern mesmo…

    beijinhos!

  2. eu to indo amanha e alem das dicas arquidas eu ja tinha sempre é bem vinda essas q vc coloca!! umas eu ja conhecia outras nao!!!
    e nao acho q chega de londres nao!!!1 d apra fazer post de lugare slindos do brasil!! mas td blog q conheço so postava NY e eu custei a achar algum com dicas legais pra minha viagem

  3. Gente, não chega de Londres não. Se a Mariah fez uma viagem e tem muita coisa interessante para postar , tem que postar. Mas Mariah, acho que vc deveria soltar logo estes posts de uma vez, solta vários por dia, pra poder começar a abordar outros assuntos. Sei que este blog não é sua única ocupação,e que vc não pode dedicar 100% do seu dia a ele, mas vc poderia postar mais assuntos!

  4. Nunca comentei aqui, mas tive vontade agora para incentivar vc a contiuar postando sim sobre suas viagens. Cultura não faz mal a ninguém, só pra quem é bitolado é claro. É muito interessante e enriquecedor ver impressões particulares sobre um lugar e não só saber desse lugar em guias de viagens. Ainda não viajei para fora, mas é um dos meus sonhos conhecer o velho mundo. Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!