Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
18 jun 2010

Mag Online

O blog da MAG está cheio de novidades! Jaquetinha de couro, coletes, blazer de moleton… Ah, desta vez eu sou a modelete hahahahaha!

* Clique aqui e confira todos os looks que estão à venda!

Ps: Entregamos no Brasil todo, ok? É só mandar um email para [email protected] e boas compras 🙂

Essa túnica de paetês da Talie é a minha paixãoooo!! Ela fica linda como mini vestido também!

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

POSTS RELACIONADOS

24 respostas

  1. Sério eu adoro o blog, vc é super simpática. Mas acho que falta um pouco de bom senso ai, poxa não é todo mundo que pode comprar um casaco de 1.000,00 reais néh?! E sim eu não tenho vergonha de dizer que eu não posso comprar esse casaco, e acho que muitas pessoas tbm não podem. Mas não quero que vc abaixe o preço nem nada, só que de dicas de lugares com preços camaradas, para que todas nós possamos comprar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!