Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
30 jun 2010

Look do Dia: Shorts 2

Hoje tive uma inspiração mais rock… Para quebrar as tachas do shorts boyfriend e o coletinho de couro, optei por uma blusa mais “romântica” nude… O que vocês acharam?

* Acho que esse look dá super certo para um jantarzinho à noite (hummm sushi!)!

* O updo de hoje é um rabo de cavalo básico… Para fazer este efeito que esconde a chiquinha, é só pegar uma mecha da parte de baixo do rabo e enrolar em volta do “tufo” de cabelo… Depois coloca um grampinho onde essa mecha parar e lotaaa de spray hahahaha!

Shorts jeans: Bobô

Coletinho: Urban Outfitters

Blusa nude e regatinha off white que está por baixo: Cris Barros

Colar: Juliana Manzini

Bolsa: Balenciaga (ô dó da minha Balenciaguinha hahaha… tenho ela há 4 anos + ou – e amo de paixão!)

Sandália: Yves Saint Laurent

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
7 amaram

POSTS RELACIONADOS

98 respostas

  1. Que linda!! Amei, amei ame!!!
    Nossa.. Maravilhoso esse seu look!!

    Queria te perguntar uma coisa.. A pergunta parece meio estupida!! Mas é uma duvida minha mesmo…O qq vc faz com o mini espelho que vem junto com todas as Balenciagas?? Ele vem meio amarrado.. Entao eu costumo sempre colocar dentro da bolsa (sem desamarrar) ms as vezes o ziper fica pegando.. Please me fala o que vc faz!! Tenho uma amiga que cortou.. Mas nao sei se é o ideal…

    Beijos e super parabéns pelo blog.. Ele é incrivel!! Assuntos interessantes e dicas ótimas sempre!!!

    Não corta nãooo rsrsrsrsrs!
    Eu deixo todos dentro das minhas bolsas mesmo! E o espelho dessa Balenciaga preta ele caiu, então eu carrego ele todas as vezes q vou trocar de bolsa…
    Bjos!!!

  2. Good job on the nude sandals, now these makes your legs look longer and leaner. Cute vest from Urban O., I have them too. But A no-no to the balenciaga bag, it is ooold school, at least here.

  3. É, vc parece mesmo a Ana Paula Valadão!!!! Mas agora ela está com o cabelo bem curtinho. O talento dela é incrível.

    Já me falaram isso!!!!
    Bjo!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!