Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
14 jun 2010

Lelê Saddi no Proença!

Encontrei com a Lelê Saddi no Proença e não pude deixar de clicar todos os detalhes de sua make e penteado! Engraçado que fomos no mesmo casamento sem saber hahahaha! Super coincidência! Bom, se eu ficar falando da Lelê, vou escrever um texto enorme, porque acho ela uma fofa e super profissional (já conhecem o blog dela, né?)! Mas o que mais me chamou a atenção neste dia foi o seu cabelónnn maravilhoso e brilhante (hahaha parece propaganda de shampoo né?). Para sair do convencional “solto com babyliss e só”, o Pro fez um torcidinho do lado esquerdo!

Para o make, ela preferiu um delineador bem puxadão, tipo olhos de gatinha rsrsrs! Esse mix de sombra dourada com bronze tá demais.

Como eu já sei que vão chegar milhões de comentários perguntando onde ela faz as luzes, já vou falar: Proença! rsrs

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
2 amaram

POSTS RELACIONADOS

22 respostas

  1. Lindooo o cabelo dela e o seu tbm, viu??
    Vc podia pedir pro Proença ensinar como fez o babyliss na Lelê, né?
    Ficou tããão natural…será que ele usou o mesmo spray de volume que usou no seu cabelo, aquele do Paul Mitchel??
    Parabéns pelo blog!!
    Bjoo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!