Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
17 maio 2010

Encontrinho em Londres!

Vocês não imaginam a felicidade que eu fiquei quando o meu encontrinho com as bloguetes “inglesas” deu certo! Foi assim… Antes de ir pra Londres, avisei no meu Twitter e mandei emails para as leitoras que eu sabia que moravam lá, convidando-as para um encontrinho “internacional” rsrsrsrs! Claro que eu não ia perder esta chance né? Estava indo pra Londres, não conhecia a cidade e, principalmente, não conhecia minhas leitoras queridas. Então, porque não marcar um jantarzinho com elas rsrsrs? Nossa, foi super agradável e colocamos o papo em dia! Todas moram lá, algumas há pouco tempo, outras há muuuitos anos! O lugar escolhido foi o restaurante japonês Cocoon (super bom, aliás! Endereço no final do post, tá!) e depois fomos em um pub que eu estava doida pra conhecer! Afinal, quem vai à Londres e não conhece um pub londrino está dormindo no ponto né hahahahaha!

As meninas são umas fofas, foi um enorme prazer ter conhecido todas pessoalmente! Aqui estão algumas fotos que tiramos, mas como estávamos super distraídas e super afim de papear, acabamos tirando só duas da “tchurma” hehe…

Quase todas estavam de maxi anéis!!! Cliquei…

A Michelle estava com uma maxi flor da Acessorize!

A Roberta com um Yves Saint Laurent dourado com pedras off white e outros dois da Topshop super diferentes!

A Fernanda usou um basicão preto mtooo bacana também! Xiiii, não perguntei de onde era o dela rsrsrs!

O endereço do Cocoon é: 65 Regent Street, London, W1B 4EA. Tem um decor super bacana e a comida japonesa é ótima! O ambiente é mais badaladinho, vale a pena a visita!

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
7 amaram

POSTS RELACIONADOS

76 respostas

  1. E ai? Fiquei esperando algum tok, email q te dei, mas nada.. 🙁 pq u told me q ia rolar um email e la se foi o encontro. Valeu! Com certeza foi show. Abraco.

    Oiii Aline!! Nossa, que pena, acho que acabei esquecendo, desculpa!!!
    Ceteza que vc ia gostar, ai que pena! To triste 🙁
    Mas tomara que eu volte logo, daí faço outro, até pq to apaixonada por Londres!
    Beijos!

  2. qual e a cor do esmalte da blogueira roberta????amei !!!

    Meninas, a ROBERTA me disse que o esmalte é da ESSIE, só que ela não sabe o nome pq a manicure que passou rsrsrsrsrs!
    Sorry!
    Bjos!!

  3. Oieee….acompanho todas suas postagens e qria saber qual é a cor do esmalte da foto que Michelle estava com uma maxi flor da Acessorize!

    bjimm

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!