Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
30 abr 2010

I Love Sacks

Nãoooo acredito que meu sonho de ir pra NY pode se tornar realidade rsrsrsrs! Tá, deixa eu explicar melhor! O “sonho” que eu disse agor,a não é conhecer NY, e sim ir para a cidade que eu mais entendo – e amo –  no mundo com as minhas leitoras! Se vocês ainda não estão sabendo deste bafooo, vou contar! A Sacks, site especializado em e-commerce, está com uma promo incrível que vai levar 7 pessas para Nova Iorque com tudo pago e ainda $1.000 para gastar como quiser 🙂 ! Dessas 7 pessoas, 3 serão blogueiros e 4 leitores. Para participar, clique aqui e, depois de fazer seu cadastro, mande um vídeo, foto ou carta que demonstre seu amor pela Sacks rsrsrsrs! Dica: Faça algo beeem inusitado! Quem demonstrar que a Sacks é insdispensável na sua vida de um jeito único e especial, leva a melhor! Agora vem a melhor parte: Votem no Blog da Mariah rsrsrsrsrs! Ir com vocês pra NY ia ser tudo de bom, né? Chatagem emocional: Conheço NY faz teeeempo e já morei 2 vezes lá hahahaha! Conheço a cidade de ponta a ponta e prometo te levar nos lugares mais bacabas, cafofinhos da moda! Vamos lá, com a guia Mariah hahahahaha!

* Sério meninas (os), façam tudo certinho de acordo com o regulamento que estou torcendo por vocês! Não deixem que esta oportunidade escape!

Vote em mim! Hummm imaginem só a tchurminha reunida? ehwksnkndmkns Me dá até chilique! haha

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
2 amaram

POSTS RELACIONADOS

24 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!