Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
09 mar 2010

Diane updo

Passei aqui só para dizer que este será o próximo penteado que vou fazer rsrsrsrrs… Ai, preciso de uma festa de casamento pra ontem, alguém me convida?? hehe

Ps: As únicas fotos que encontrei no Just Jared são essas! Por isso, emprestei uma da Vic (Dia de Beaute) que tem zoom no coque! Nem preciso dizer que Diane Kruger é MUSA!

* Me sigam no TWITTER bloguetes! www.twitter.com/blogdamariah

Fotos: Just Jared e Dia de Beaute

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
2 amaram

POSTS RELACIONADOS

27 respostas

  1. Tenho cabelo preto e acho que esses coques e tranças só ficam realmente legais pras amigas louras… Dá todo o charme a variação de nuances do cabelo… Se joguem loiras!!!!!

  2. Aiin coque deixa o look muitooo estiloso 🙂
    este esta um arraso hehe ;D
    Pena que não gostamos muito de usar coque ‘em nós’ 😛 aushaushauh
    Não sei porque :/
    Maaais nas outras pessoas fica lindooo demaaais

  3. “Chiquérrima” e esses grampos todos aparecendo? Isso é jeito de ir no Oscar? Sorry, nao o achei o coque bonito e ainda por cima tá mal feito…

  4. Meu casamento é dia 02/10, se quiser vir até Vitória/ES… tá convidada!
    Bjs

    Hahahaha, to amando isso!!!
    Bem q eu queria, pq adoro uma festinha!
    Bjos e thanks meninas pelos convites rsrsrs!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!