Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
22 fev 2010

Making Faces

Conheci a Maygan Dale, make up artist mais fofa do mundo, por sorte! Eu estava fotografando os lançamentos da MAC no Bal Harbour quando comecei a conversar com ela. De cara percebi o quanto ela era gentil e tinha paciência para ensinar e dar dicas preciosas para aprendizes como eu! Papo vai, papo vem, marcamos de nos encontrar dias depois para uma aulinha privé de make up com direito a muitas fotos para o Blog da Mariah rsrsrsrsrsrs! Contei que ela ia ficar famosa depois que aparecesse aqui, já que muuuuitas leitoras costumam ir pra Miami e comprar makes por lá… Bafo: Ela me disse que as brasileiras são as mais consumistas rsrsrssrs!

No dia que fotografamos, escolhi como tema Smoky Eyes. Além disso, fizemos uma brincadeira para mostrar técnicas de afinar ou aumentar partes do rosto com uma base escura e outra clarinha (post com vídeo logo mais).

Fiquei alucinada pelo livro “Making Faces” que ela me mostrou! É de um maquiador falecido chamado Kevyn Aucoin, super famoso! Encontrei à venda no Amazon, quem se interessar clique aqui! O cara é TOP!

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
2 amaram

POSTS RELACIONADOS

15 respostas

  1. Esse livro é uma referência maravilhosa para quem gosta de maquiagem, eu tenho e ADORO!!! O americano Kevin Aucoin era O MAQUIADOR TOP há cerca de dez/quinze anos. Nos anos 90 e início dos 2000 só se falava dele! Eu morava em NY e nas revistas e desfiles só dava o K.Aucoin. O falecimento de Aucoin foi uma perda enorme para todos que conheciam seu trabalho. Sabiam que existe uma linha de maquiagem criada por ele?
    No site ainda há algumas dicas presentes nos livros! Confiram:
    http://kevynaucoin.com/make_up.php

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!