Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
08 jan 2010

E o ano começou… :-)

Os meus votos para todas vocês de Feliz Ano Novo são os mais sinceros possíveis! Desejo que todas tenham um ano maravilhoso cheio de paz, saúde, amor, esperançã, alegrias, enfim… Já disse tudo no post abaixo rsrsrsrsrs, mas gostaria de desejar tudo em dobro agora que o ano novo chegou!!!! O meu Reveillon não poderia ter sido mais incrível e feliz com pessoas que eu gosto muito! E o de vocês???? Curtiram bastante a virada de 2010? Espero que este ano possamos curtir o blog ainda mais com resultados positivos e pessoas positivas 🙂 ! E vamos fazer este blog trabalhar porque férias é bom demais, mas precisamos botar pra quebrar uhauhauhauhuhaha!

reveillon2 cópia

Look do Dia!

Ps: Vou postar o look de Reveillon só para não passar em branco tá? Porque eu fui tããão cabeçuda que o vestido que eu tinha comprado especialmente para isso esqueci em SP! Dá para acreditar uhahuauhahuhau? Enfim, no último minuto comprei este da Juice Couture que é bem parecido com o outro coitadinho que acabou nem sendo usado! O colar é aquele da Daslu q eu sempre uso! O look não está lá aquelas coisas, mas foi exatamente o que eu queria, suuuuuper relax com o pé no chão!

look reveillon

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
6 amaram

POSTS RELACIONADOS

84 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!