Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
09 dez 2009

Desfile MAG Verão 2009

Não preciso de muitas palavras para descrever o sucesso que foi o desfile beneficente em prol da Casa da Criança que a MAG realizou no dia 1* de Dezembro! Nada melhor do que fazer o bem a quem precisa de um jeito glamoroso rsrsrs!!! Graças a Deus, nesta coleção conseguimos arrecadar uma boa quantia em $$$ para as crianças que contam com isso, com esta ajuda. Pessoas queridas que sempre estejam dispostas a colocar a mão na massa, pessoas que sempre vão nos prestigiar e pessoas que vão apenas para saber um pouquinho mais sobre as tendências da moda. O desfile da MAG é sempre assim, suuuuper bacana e acaba agitando Araçatuba e região! Aliás, muita gente vem de outras cidades prestigiar o evento!

Esta edição foi muito especial porque tivemos a participação da loja infantil Centopéia e da loja de sapatos, Aquarela. Tudo saiu perfeito e como nós planejávamos! Claro que sempre tem aquela loucura geral do momento “pré desfile”, mas o “pós” nos proporciona muito mais alegria, então a única coisa que podemos pensar é: Vale à pena!!

O Verão da MAG está mega colorido, colado no corpo (vestidos bandagem mode ON), com salto alto, interessante… Em minha opinião, foi o styling mais bacana de todos! Agora, é só esperar o próximo… E que venha o próximo, uhuu!

* Impossible de colocar fotos de todas que participaram! Juro que foi muito difícil de selecionar algumas fotos de 1.600 que estão armazenadas no meu computador rsrsrsrs! Todas as “modeletes” estavam lindíssimas, parabéns para toda a equipe!

desfile mag2 cópia

desfile mag3 cópia

desfile mag cópia

desfile mag7 cópia

desfile mag8 cópia

desfile mag5 cópia

desfile mag4 cópia

desfile mag6 cópia

desfile mag9 cópia

Créditos do desfile:

Styling: Mariah Bernardes; Decor: Bia Maia, Fernanda Verdi e Cris Arruy; Produção geral: Equipe MAG; DJ: Marquinho

4 amaram

POSTS RELACIONADOS

82 respostas

  1. olá, Mariah….descobri sobre seu blog a pouco tempo pela TV no programa revista de sábado….e estou super divulgando, vejo muito de mim em vc, que Deus te abençõe muito, e que Ele continue te dando inspirações p vc nos ajudar a como se vestir melhor….dentre outras coisitas mais….bjão

    Elis, é por isso q eu amo demais este blog, pessoas como vc só nos trazem o bem!!!! Obrigada pelos elogios viu! E agradeço tb que vc está ajudando na divulgação do blog!!!
    Bjoooos!!!

  2. ahhhhhhhh manooo que falta faz ver o blog toda hora..
    mais enfim.. final de ano ta corridããão por aqui 🙁
    mais vamo q vamoo haha

    uhuuuuuuuuuull q bom q o desfile deu tudo certo..
    aiin e que show que conseguiram arrecadar^^
    com certeza o desfile foi incrivell..
    e vc Mááh.. desfilando com o maridão 🙂
    que venham mtooooooooooos desfiles pela frente 😀

  3. Mariah,

    Qual é a marca do seu vestido, queria saber… ?

    Bjooos

    Renata, é Plein Sud, marca importada! Mas tem o preço de vestidos de festa brasileiros, fora q é lindão né? Onça estilizada hehehehe
    Bjo!

  4. parabens,mariah o desfile estava lindo….e os looks perfeitos,e proncipalmente com parceria com a centopeia e acquarela,a renda deve ser tido muito boa para a casa da criança…..minha filha de 8 anos a gabi,ama o seu blog,segundo ela quer ser estilista,como a mariah do blog,e mole…..
    bjs gilda sales.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!