Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
17 nov 2009

UPDATE

Eu tenho que escrever este Upate! Geeeeente, primeiro que hoje meu dia foi PUNK… Segundo que, como tudo na minha vida, deixei pra última hora o vídeo do Do It Yourself de hoje! Então, seguinte… Como não tive tempo nem de respirar hoje, fiquei de fazer o vídeo hoje a noite com mais calma – e a cabeleira mais bonita hehe – e postar na quinta! Please, não discutam hahahahahahaaha! Infelizmente esta blogueira aqui não é nada organizada, mas faz tudo com muito carinho rsrsrs!

Eu tenho uns 3 vídeos salvos no meu computador, mas não quero por “qualquer um”, quero colocar um especial que todas as bloguetes estão pedindo! Então, paciência heheeheheh!

* See you! Espero que entendam… Bjos!

Ainda sobre o assunto de Maldivas:

Eu fui via Dubai, pela Emirates Airlines e o vôo durou 15 horas (passou super rápido, viu?). Depois de alguns dias por lá, peguei um vôo de 4 horas para Malé e assim que cheguei um de 40 minutos para o meu hotel. Juro que não foi cansativo, porque chega lá é outra atmosfera! Você está tão afim de descobrir lugares novos que nem percebe o fuso horário e as horinhas de vôo. Em Maldivas cada hotel fica em uma ilha particular. Pode ser um hotel $ ou $$$$$. São quase todos assim… Então lá não tem hotel ruim, todos são no mínimo bons! Espero ter passado um pouco da minha “aventura” no post da Honeymoon, foi realmente tudo o que vocês viram, tudo incrível! Os namorados/noivos/maridos querem me matar né? huahuauaahahuahu Despesa pra eles!

2 amaram

POSTS RELACIONADOS

27 respostas

  1. Ahhh Máááh estaremos esperando ;D
    Nada de desulpas… Nós que devemos agradecer!!!
    Creio que essa nova “sessão vai bombar” haha 😛

    PS.1: Máááh como é bom ver novas bloguetes “viciadas” haha ;D
    Ficamos muitooo feliz pelo sucesso!!
    Uhuuuul^^
    Antes liamos todooos os coments… mais agora esta muitoooo dificil ;P são muitoooos¬¬ haha eee com certeza só vai aumentar!!

    PS.2: Ah um tempo atras lemos em um post que o blog tinha ‘mudado’, que os post não eram mais como antes… maaais discordamos totalmente hehe ;D
    os posts mudaram um pouco… continuam “com cara de Mariah” haha ;P maaais estão ainda melhores ;D
    eee sempre “recusando imitãções” ;D

  2. Mariah,
    Seu blog é muito bom, to adorando, mas sinto falta de mais fotinhos do dia a dia, alguns looks para o verão e algumas peças brasileiras, pois nem todas tem condições de estar sempre indo pra NY, e pedir sempre as amigas fica parecendo uma cobrança…rsrsrs…poderia disponibilizar tb o What’s in your bag?…uns penteados simplezinhos para o dia a dia pra quem não tem tempo de nem se olhar no espelho, acordo as 5:30 da manhã pra ir trabalhar no hospital, sei que vc é criativa e disponibilizará várias matérias interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!