Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
26 out 2009

Niver do Blog eeehh!!!

Não briguem comigo!!! Mas dia 09 de Outubro foi aniversário de 2 anos do Blog e simplesmente passou batido! Muita coisa acontecendo, bloguetes! Queria dizer que cada dia que passa fico mais feliz com o desempenho (e os comentários ebaaa) do Blog e os resultados tão positivos! Os acessos de bloguetes novas só aumentam! Isso é resultado da nossa dedicação, né?!

* Um beijo super especial de aniversariante! Muitos anos ainda virão! Uhuuu!!!

AJA_7377

Foto: Andréa Alves

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
3 amaram

POSTS RELACIONADOS

51 respostas

  1. Aiin que foto mais meiga haha 😛
    Ieeepa… e muitooos e muitooos anos ainda virão se Deus quiser ;D
    sempre com muitoo sucesso…
    Que Deus te dê muita sabedoria e saude sempreee Máááh 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!