Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
10 set 2009

Hello!

Estou meeeeeeeeega feliz com o tanto de comentários do post do meu closet, vocês viram? 98!!! Faltam 2 pra completar 100 huauhahuahauah! Putz grila (ops!) nunca teve tantos coments um post deste blog, agora só aumentando a cada dia, se Deus quiser!

Então, só para dar uma atualizada, hoje fiz um dia de fotos aqui em casa com a Andréa Alves e conseguimos fazer váááááárias fotos incríveis, ao ar livre e tudo mais!!! E fiquem tranquilas que fotografamos as minhas sapatilhas preferidas para dar continuidade aos posts “De olho no meu Closet” tá?! Tipo, me inspirei total no Sea of Shoes hahaha!

Agora que percebi que postei as fotos do “Look do Dia” sem tratar o fundo no Photoshop!!! Que mico hein! E vocês nem pra falar né? hahaahahah. Bom, vou correndo fazer isso! Só queria contar um pouquinho do meu dia, que foi demais com muuuuitos looks pra vocês!

Última coisa! Hoje estou triste que não vou poder estar na inauguração da RV MADE FOR na Daslu hoje!!! Infelizmente, o chato de morar no interiorrrrr é isso! Não posso estar em todos os eventos que quero! Mas queria desejar felicidades para a Renata Veríssimo e dizer que o resultado do catálogo que eu tive a honra de participar ficou nota mil! Tem fotinho no Petiscos e no Glamurama Pop!

Ps: Não consigo parar de escrever hahaha! Odeio quando chega sexta-feira porque fim de semana agente não fica tão ligada no blog, né? Isso acontece com todo mundo, inclusive comigo, e daí o que acontece? Os coments diminuem e os acessos também! hahaahha E isso vai me dando uma tristeza… Mas o bom é que segunda bomba tudo again! See you!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
2 amaram

POSTS RELACIONADOS

23 respostas

  1. huuhll… mtooos e mtooooooooooos coment’s estão por vir haha 🙂
    ahh com certeza as fotos ficaram impecaveis…
    estamos ansiosas a espera das fotos hehe :d

    ahh segunda volta bombandooo uhhuulll 🙂

  2. Mariah,
    Também detesto fds porque vc não coloca post,ai temos que esperar até segunda.hahahaha
    Qlquer coisa se vc tiver um tempinho post mais alguma coisa hoje,por favor!

    Bjos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!