Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
24 set 2009

Foto flagra

Contagem regressiva para o novo layout do Blog (ai gente to morrendo de medo de não agradar a todas rsrsrsrs)!!! Recebi pelo sedex esta semana a nova ilustração by Jana Magalhães que vocês vão conferir ja já! Hum, acho que terça feira vamos fazer a “inauguração” do blog reformado huahauahhahuaa! Aguardemmmm!

DSC03808

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
2 amaram

POSTS RELACIONADOS

16 respostas

  1. OI Marih,
    sigo o seu blog igual novela!ahahah!!!Adoro.
    Tenho certeza que o novo lay out vai ficar muito legal.
    Sou de BH e estou vendo seus preparativos de casamento!
    ANSIEDADE!!!!!
    Vi que a decoraçao da festa será com a Denise!Tenho experiencia
    maravilhosa com ela.Fez a decoraçao do casamento da minha irma em Outubro e ficou
    simplesmente DESLUMBRANTE!!To vendo que vc escolhe a dedo “seus artistas”!
    Boa sorte e felicidades!!

  2. Oi Mariah!!! O novo layout deve tá lindo!!! E lembre-se que não precisa agradar a todas, o que importa é que esteja a sua cara e reflita o que você é!!! Seu blog é ótemo, sempre passo por aqui!!! Beijo, beijo!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!