Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
12 set 2009

Chá de cozinha

Que noiva não a-do-ra toda essa preparação para o casamento? Eu pelo menos estou curtindo todos os momentos (vou confessar que o dos presentes é o melhor huahuhauhaua). E foi no finds passado que eu e minha irmã ganhamos da minha madrinha um maravilhoso chá de cozinha! Tudo feito com carinho e nos mínimos detalhes, o decor estava realmente muito bem bolado hahaha! E como eu sei que várias de vocês vão se casar também (meus parabéns adiantado!), fica aqui algumas fotos para vocês se inspirar e curtir este momento único!

Ps: Se alguém tiver dicas de brincadeiras legais (menos aquelas sem graça de tirar roupa e etc hahaha) conta pra gente!

chá de cozinha cópia

chá de cozinha3 cópia

chá de cozinha2 cópia

chá de cozinha4 cópia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

POSTS RELACIONADOS

34 respostas

  1. sabe que e um problema, agente ama tudo e tudo muito bonito , legal adorei esse cha tb. da casa da claudia tudo muito caprichado , com muito amor ela e uma fofa tb. e claro que o bolo ficou a altura da festa eu caprichei e te agradeco , vc esta sempre colocando meu nome ,obrigada adorei tudo bjsssssssssssssssss.

  2. Oi Mariah, tudo bom?
    Tenho uma dica de brincadeira que minha amiga fez e achei muito legal, ela distribuiu uma cartela de bingo para as convidadas e cada uma tinha que preencher nos quadradinhos um presente que achava que a noiva ia ganhar, conforme a noiva ia abrindo os presentes a mulherada ia marcando na cartela, foi bem divertido e a noiva saiu limpinha e ilesa de brincadeiras! rsss
    bjos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!