Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
10 ago 2009

Novidade no Blog!

Novidade no Blog! Vocês repararam os novos anunciantes na lateral direira do Blog? Geeeente, estou mega animada com essa mudança, sinal do meu trabalho e dedicação. Porque, vamos combinar, nada como você fazer o que gosta e ser retribuída de alguma forma, certo? Bom, só para esclarecer, o Blog está com 4 novos anunciantes!

AREZZO

MADALENA PRESENTES

VOLTA AO MUNDO VIAGENS

ROSA BIAGGIONI

Quero deixar claro que, assim como o cuidado que eu tenho com os posts que são publicados neste Blog, sinto o mesmo com os anunciantes. Então uma coisa vocês podem ter CERTEZA, tudo o que eu falo e indico pra vocês, eu falo de coração e vocês podem confiar!!! Por exemplo: Presentes e coisas de casa na Madalena Presentes, tuuudo o que tem lá eu gosto e a vida inteira fui cliente. A minha lua de mel eu fiz 100% na Volta ao Mundo Viagens, que tem aquela coisa de se sentir em casa sabe? Você conversar direto com a dona da agência é muuuito prático! A Arezzo nem preciso comentar, né? Quem não adora hehehehehe?? Ahhhh e pra finalizar, tem a Rosa Biaggioni Noivas!! Este anúncio em especial fechei pensando nas noivinhas, que eu sei que tem muuuuuitas, assim como eu! Os vestidos da Rosa são lindos e no atelier sempre tem rendas maravilhosas. Aliás, o meu véu estou fazendo com ela!

Bloguetes, então esse é o espírito da coisa hahahaha! Eu dei uma prova bem real que eu não indico coisas que eu não tenho conhecimento! Apenas o que é bom e que fazem parte do meu dia a dia! Espero que gostem das novidades, porque eu estou muuuuuito feliz! Penso que, são mais dicas super especiais que vou postar aqui no Blog! See you

Ps: Os anúncios são rotacionados, então não estranhem se você não ver um ou outro em especial… A cada acesso, aparecem 3!

POSTS RELACIONADOS

14 respostas

  1. Mariah, Parabéns pelo sucesso!!!! Sou viciadissima no seu blog abro umas tres vezes por dia para ver se tem news, vi em alguns coments pessoas pedindo os red maps esses mapas que tem de várias cidades do mundo podem ser comprados pelo site redmaps.com ou ainda neste mesmo site tem os pontos de venda dos mapas em cada cidade. Tem Bruxelas, Paris, Londres é de enlouquecer.

  2. OI , MARIAH

    ADORO O SEU BLOG , VEJO TODOS OS DIAS.

    LANÇEI UM BLOG DE ROUPAS USADAS , SÃO ROUPAS NOVAS QUE USEI NO MAXIMO TRES VEZES , E COMO ADOOOORO MODA ESTOU SEMPRE ATUALIZANDO O MEU CLOSET. SE PUDER ACESSAR E FAZER ALGUM COMENTÁRIO, IREI ADORAR.

    BJOS
    MARIA EDUARDA BLOG e-chic.com.br

  3. Oi Mariah,

    É a primeira vez que comento, mas há mto tempo sou leitora assídua do blog. Tanto é que, vendo seu crescimento e profissionalismo, começamos a reconhecer seu trabalho e estamos a cada dia mais indicando clientes para o blog.

    Vamos aguardar que novos virão…rsrsrs..

    bjs

  4. Mariah,

    Seu blog está cada dia melhor e você merece o retorno.
    Vc tem muito bom gosto e é um doce de pessoa.
    Muito sucesso para vc.
    bjos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!