Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
19 jul 2009

Look da semana

Hahahahahaa, esta semana tive uma inspiração cowboy!

LOOK DA SEMANA3 cópia

Vestido e coletinho de tricot: Daslu

Bolsa: Neeeeem precisa falar né? Sou Balenciaga addicted! Esta é uma fúcsia do tamanho médio…

Bota: Comprei faz uns 4 anos em NY numa loja incrível só de coisas cowboy, sério linda mesmo! Vou lembrar o nome e fazer um post!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
2 amaram

POSTS RELACIONADOS

34 respostas

  1. Ah Foguetinho, eu contei mesmo…
    Isso é para ninguem passar o que eu passei (de ser enganada em sites e comprar uma bolsa falsa, sendo q estava como autêntica ). E ainda mais eu que não tenho coragem de usar coisa falsa, fiquei puta!!! Apesar que vendi no dia seguinte, lembra? ( por mais barato, claro). Fazer o quê?! Aprendi e JAMAIS compro coisas de marca por site.
    Vc leu o link que deixei de outra pessoa que tb foi enganada?
    Bjinhussss

  2. Foguetinho,
    por acaso vc está falando de mim, qdo disse que uma amiga comprou uma balenciaga falsa no ebay ???
    Verdade gente, eu recomendo, não comprem pela internet.
    E li um desabafo em um blog que a menina desabafa, pois tb comprou uma balenciaga falsa (apesar que ela devia ter desconfiado, pois pagou apenas 650 reais, e esse preço não existe). Deêm uma olhada.
    http://dacordeseuvestido.blogspot.com/2009/07/minha-nemesis-arqui-inimiga-e-candidata.html
    Ficam atentas.
    bjuuussssss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!