Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
01 jul 2009

Esmalte MANIAC!!

Que tal algumas dicas de esmaltes? Cores bacanas que variam desde o vermelho, cinza, marrom, rosa até azul marinho! Eu, que sou uma verdadeira roedora de unhas hahahaha, resolví abrir a minha necessaire (acreditem se quiser, de esmaltes!) e mostrar tudo para o Blog! Quer dar uma espiadinha rsrsrs? Anotem as cores que gostarem e… Comprinhas já!

maniac cópia

esmaltes reinaldo verão cópia

esmaltes-reinaldo inverno cópia

ESMALTES NEUTROS cópia

ESMALTES VERMELHOS cópia cópia

ESMALTES VARIADOS cópia

ESMALTES chanel

ESMALTES2 cópia

esmaltes-base cópia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

POSTS RELACIONADOS

11 respostas

  1. Oi Mariah,
    Sou viciada em esmaltes ate pq sou eu quem faco minhas unhas, nao por opcao, mais por necessidade! Amo os escuros da Revlon. Cherries in the snow esta entre os meus favoritos assim como vixen, plum seduction, bewitching bordeaux,frankly scarlet e red hot tamale.
    Tenta usar cores escuras pra vc nao roer mais as unhas rsrsr
    Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!