Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
29 jul 2009

Blog da Mariah por aí…

Em meio a correria em NY, lí um comentário que me deixou muito feliz! O Eduardo do blog Varal de Ídeias me viu na revista da GOL e tirou uma foto para postar no seu blog. Tá, mas não era porque eu tava bonita ou feia na foto hahahaha, e sim porque o fato de eu ter falado a minha profissão “BLOGUEIRA” chamou a atenção dele!!! Genteeee, é isso mesmo! Nós, blogueiras, ficamos 24 horas na internet quebrando a cabeça e pensando em posts que sejam úteis e inspiradores para agradar o nosso “publico” , então eu penso, porque não pode ser considerado uma profissão? Vocês até podem achar que eu estou delirando hehehe… Eu digo, profissão, do modo de ganhar a vida com o que você faz, ainda mais que agora eu estou ganhando um pouquinho com este Blog hauhahuahuahua! Existe meio mais eficiente do que um Blog? Você pesquisa, pensa, escreve e posta! É mágico! A informação está lá, prontinha para ser lida e devorada a qualquer momento do dia hahahaha!

Ps: Quem quiser ver o post no Blog do Eduardo, clique aqui!

Bom, é isso! Blogueiros do mundo, vamos fazer um Sindicato dos Blogueiros? Tô nessa! Beijos que agora vou aproveitar meu Nyyyyyyyyyyyyy!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

POSTS RELACIONADOS

14 respostas

  1. Ola Mariah, queria dizer que Adorei seu Blog. Tem dicas bem legais e de bom gosto. Virei sua fa. Se voce tiver dicas de Las Vegas poderia publicar please. Beijos. Cin.

  2. Uaaaaaaaaaaal que supeeer Máááh ;D
    Sucesso sempreee sempreee pra ti hehe 🙂

    PS: como sempre supeeeeeeeeeeer atenciosa com os outros blogs hehe ;P

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!