Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
04 fev 2009

Coque do Blog

Meninas, olha só… Já que está esse bafafá todo de coques (e agente adora!), ontem resolvi fazer um passo a passo do “coque da mariah” rsrsr! Prometo que é suuper fácil e que vocês vão adorar o resultado! Fica bem cara de arrumada e ideal para qualquer hora do dia.

* Antes de começar só algumas obs: Como eu não tinha grampo na hora, o coque ficou parecendo um cucurucu pra trás. A idéia então seria prender melhor o coque na cabeça para não ficar um espetão como o meu, entende? Mas além desta etapa dos grampos, siga as fotos que vai ficar tudo OK!

1* – Jogue todo o cabelo para trás e aplique spray na frente já para evitar os fiozinhos!

2* – Prenda o cabelo com uma chiquinha preta (dependendo a cor do seu) beeem preso e justinho. Se precisar aplique mais spray.

3* – Comece a trança dividindo em 3 partes (aquela trancinha básica). O ideal é não amarrar o final com chiquinha e sim com o grampo direto no coque.

4* – Faça o coque com a trança (é só puxar o finalzinho dela e fazer a volta do coque). Esta etapa é importante: Prenda o coque com grampo na cabeça para não ficar tããão impinado como o meu.

5* – Coloque alguma presilha para enfeitar, coloquei esta de pena fofa que eu comprei na Urban Outifitters (Aventura Mall). Aplique um pouco mais de spray e pronto! Está lindona e prontinha para badalar.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
2 amaram

POSTS RELACIONADOS

13 respostas

  1. Mariah, acabei de conhecer seu blog e estou AMANDO!!!!!! Já li todos os posts, queria q vc fosse minha personal stylist rsrsrsr…

    Vc pode dizer qual a marca do spray que vc usa nos penteados? Sei que alguns são mais intensos q outros e o cabelo pode ficar armado demais.. Bjs e parabéns !!!!

    Oiii Maira, que bom q vc gostou do bloggg!!!!
    Hum, nunca pensei em ser personal stylist huahuauahuua!
    O spray q eu uso é um da marca FEKKAI, acho ele perfeito, nem tão forte e nem fraco demais…
    Já usei vários, mas esse é o melhor rsrs!
    Bjos!

  2. oi mah vc nao para mesmo com tantas novidades… ja estou de volta aqui na mag e vc ta fzendo muita falta viu… nao deixo de dar uma espiadinha no blog e estou apredendo muita coisa legal. beijo grande …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!