Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
14 out 2008

Bride-to-be

Eu me prometi que ficaria algumas semanas sem postar fotos minhas! But… Hoje foi um dia especial porque a Carol minha amiga (a “foguetão”) ficou noiva e já está com o alianção no dedo rsrsrs! Nos encontramos na MAG e claaaaro, eu fotografei, já que ela sempre torceu para o crescimento do Blog! Fica aqui o clique especial… Parabéns noivinha!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

POSTS RELACIONADOS

16 respostas

  1. Obrigada Mariah por nos manter informadas do que acontece por aí e pelo mundo. Beijos Carol e muitas felicidades nesta nova etapa da sua vida. Mil beijos…. Pri

  2. Que bom ver a filha realizada……os olhos da Carol dizem tudo…..mto brilho e mta felicidade!!!!
    Tenho certeza que esta união trará mta realizaçào a ambos!!!!

  3. Parabéns Carol, vc sabe o quanto torço por vc, pois é uma amiga muito querida e especial! Vc merece td de mais maravilhoso que há no mundo. Tenho certeza que será uma união muito feliz e, principalmente, abençoada e que o Élvis estará em ótimas mãos, pois terá a esposa mais organizada e dedicada do mundo. Adoro muito vcs dois..ah e quanto a aliança poderosa sem comentários… PERFEITA…rs!!!

  4. carol, parabens desejo muitas alegrias , isso e so o comeco de grandes alegrias, cre nisso , te desejo tudo de bom , beijos , amei seu vestido nao sei se e da mag mas aaaammmmooo verde e minha cara bjs Renilda

  5. CAROLZINHA!!!!

    JÁ TE DEI BJOS PESSOALMENTE, MAS NÃO POSSO DEIXAR DE TE DESEJAR FELICIDADES TB PELO BLOG!!!

    QUE ALIÁS JÁ VIROU MANIA NACIONAL!!!!EHEHEHEEH

    E TDAS AS BLOGUETES Q GOSTARAM DO LOOK DA MARIAH, PODEM COMPRAR NA MAG TÁ???

    SUPER BJO,
    TIA CRIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!