Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
29 set 2008

Plush

Já que a bloguete LM pediu (vcs podem ver o coments dela no post CAKE) para eu postar uma foto minha de vermelho tchãnan! Aqui está! Na verdade foi assim: Ela foi na loja semana passada e amou este vestidinho q eu estava usando com gladiadores, os dois da Talie! Mas pra falar a verdade eu estava me policiando para não postar taaantas fotos minhas assim (gente, só dá eu nesse blog!), pq apesar de todo esse auê q eu faço, no fundinho eu tenho vergonha! Mas td bem… A foto está aqui ledinha (com pose e tudo!) e para vocês tb bloguetes queridas! Rsrsrsrs…

* Gente, o plush (aquele tecido atoalhadinho) não serve só pra praia não tá?

dsc07940.JPG

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

POSTS RELACIONADOS

16 respostas

  1. Olá Mariah

    Aproveitei o embalo das bloguetes e também perdi a vergonha de postar.
    A produção está tudo de bom , aliás eu acho que vc nunca erra, tá sempre linda com algo diferente!
    Concordo com as bloguetes que vc deveria colocar mais fotos das suas produções, afinal é elas são nossa inspiração hehehe
    To super curiosa para ver a roupa do casamento que as meninas estão falando, agora vai ter que postar!!!hehehe
    Aliás do casamento e do noivado também que aposto que estava maravilhosa
    Parabéns mesmo pelo seu sucesso, vc merece!
    Bjos

  2. Amor por que voces nao trazem para a loja as maravilhossas sandalias gladiadoras do Giuseppe Zanotti? Vi na Barney s New York e amei comprei uma pra minha mae

  3. Mah, lindo o vestido…
    Pra ser sincera, nunca curti muito as sandálias gladiadores, achava meio “grosseira”, mas ficou muuuuito legal, acho que estou revisando o conceito, rs!
    Fiquei curiosa pra ver o look do casório, rs! Coloca uma foto?!
    Bjs

  4. falei sucesssooooooooooooooooooooooo absoluto certeza vc e muito linda agora poe foto da roupa que vc estava no casamento que ja me contarao que estava divina uma deusa queremos ver bjs sua fa lm

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!