Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
02 nov 2007

Mariah’s favorite websites

Bom, já que o feriado tá aí , deixo aqui alguns websites bem bacanas pra quem vai ficar em casa o fim de semana! Pra ficar antenada em tudo o que está acontecendo no mundinho da moda…

São sites de tendências e compras!!! (OBA!) Vamos lá…

www.anthropology.com (lindas as coisas de casa!); www.barneys.com; www.bloomingdales.com; www.dailycandy.com (datas de liquidas, New York life style); www.fashioninformation.com (tendências); www.firstview.com (TODOS os desfiles internacionais); www.hm.com; www.jcrew.com (adoro as roupinhas de lá); www.luxuryfashion.com (viagens, celebs); www.marcjacobs.com (nem preciso falar né!!); www.nytimes.com/pages/fashion; www.saks.com; www.shopbop.com (várias marcas novas legais); www.style.com; www.urbn.com; www.elle.com ; www.chanel.com (pra babar um pouquinho!); www.bergdorfgoodman.com; www.neimanmarcus.co’; www.pret-a-porter (adoro esse pra compras); www.abercrombie.com

 * Agora deixa eu ir pegar um solzinho e umas festinhas pq eu também mereço!! Bom feriado a todos!!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

POSTS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!