Jujuba Joias
moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

26 SET
2016
Moda
#NYFW : Look do Dia #12 !

Gente, prometo que os looks de NY estão acabando, tá? kkk Vocês não devem estar aguentando mais ver isso no blog! Mas juro, eu me sinto mal se não posto tuuuudo e todos os looks que usei nas semanas de moda. Mas sei que às vezes fica chato porque é um assunto que já passou. Infelizmente, mesmo com uma super equipe comigo, não consigo fazer os posts pois eu que gosto de escrever todos os meus textos e a minha cabeça fica a mil durante estas semanas de moda.

Amo esse macacão da Coven. Na verdade não sei se gosto mais por ser um macacão ou por ser da Coven rs. O maxi brinco dá um super toque especial ao look, sempre deixa a produção mais moderna. Quem aí já se adaptou a eles? Podem usar e abusar, viu!

Quem não quiser usar o macacão sem nada por baixo, a minha dica é colocar uma camisa, fica super chique, principalmente se for um compromisso mais sério ou de trabalho. Pelos menos você pode usar o macacão que tanto adora, mas de uma maneira mais formal.

blogdamariah-nyfw2

blogdamariah-nyfw1

blogdamariah-nyfw3

blogdamariah-nyfw6

blogdamariah-nyfw4

blogdamariah-nyfw5

Macacão Coven; camisa Roberto Cavalli; brincos Raffinerie.

Neste dia fomos ao pier 51, um lugar suuuuper agradável e muito lindo. De lá temos a visão do Brooklin, de Downtown e ainda tem um parquinho super gostoso para crianças. Se eu for com a Maria Antonia pra NY um dia, com certeza vou levá-la lá.

Fotos: Renato Milani

1 COMENTARIO SHARE
 
amaram 52 AMARAM

Deixe uma resposta

O seu endereco de email nao sera publicado.
Campos obrigatorios sao marcados com *

* Nome


* Email


Site


Comentario



Aline em 02 de Outubro de 2016 - 23:25:28
Pra mim foi o look mais lindo de todos de NY!! Arrasou!
Jujuba Joias
Recco
Vida Bela
Paula Torres
Amaro
Eva-Nyc
MARIAH TV:
MY INSTAGRAMS
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH