Jujuba Joias
moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

07 DEZ
2015
Look do Dia
Look do Dia: summer look!

Mais um look de verão que usei na semana passada! Até foi para uma reunião sobre o nosso #bazarfashionbeneficente e posso falar? Gosto de usar roupas confortáveis para este tipo de compromisso e principalmente quando estou em Araçatuba que gosto de fazer mil coisas ao mesmo tempo. O macaquinho é muuuuito lindo e bem fresquinho, perfeito para Dezembro né bloguetes?

A sandália faz parte do verão da Carmen Steffens e é muuuuito linda e o conforto nem preciso comentar, só de ver este saltinho gostoso dá vontade de sair com ela nos pés rs. Vale a pena dar uma olhadinha nas novidades da C.S porque eles capricharam nessa coleção viu!

Macaquinho Damyller; sandália Carmen Steffens; óculos Chanel.

Beijos!

1 COMENTARIO SHARE
 
amaram 32 AMARAM

Deixe uma resposta

O seu endereco de email nao sera publicado.
Campos obrigatorios sao marcados com *

* Nome


* Email


Site


Comentario



Teste em 09 de Dezembro de 2015 - 12:47:40
alert(01)
Jujuba Joias
Recco
Vida Bela
Paula Torres
Amaro
Eva-Nyc
MARIAH TV:
MY INSTAGRAMS
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH