Jujuba Joias
moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

29 ABR
2015
Dicas Miami
Forever 21: sigam-me os bons!

Já virou lei: quando estou em Miami, sempre vou na Forever 21 fazer fotos pra vocês! E desta vez, mesmo sendo por poucos dias aqui, corri lá para ver as novidades. É engraçado, a Forever 21 é de épocas hahaha, tem vez que está sensacional e tem vez que não tem tanta coisa legal. Acho que depende muito do mês ou se é época de coleção nova ou liquidação. Mas enfim, achei algumas coisas bem legais, querem ver? Hohohohoho!!!! Sigam-me os bons!

Começando pela peça mais legal que comprei desta vez. Olhem este coletão que lindo. Sou apaixonada por colete, não é de hoje, e esse meio social é muito bacana. Quem me segue no Instagram (@blogdamariah) viu que usei ontem pra jantar rs. No final deste post coloco o look, tá?

As camisetas com desenhos, nomes de times de futebol, roqueiros... Entra coleção, sai coleção, tem elas na loja. Acho que já virou marca registrada da Forever as camisetas e looks boho.

Falando em boho, olha ele aí! Tem uma parte da Forever que está inteira BOHO!!! Tem crochet, shortinhos estampados, blusas de franja, coletes, vestidos com estampa e crochet. Ah, as botinhas estão lindas também!!! Ví vários modelos em caramelo, preto...

Este modelo de sapato meio masculino está super em alta, né gente? Eu tenho um Valentino que comprei ano passado e sempre uso com looks femininos, justamente para contrapor com a masculinidade dele rs. Lá na Forever tem alguns modelos, inclusive em prata.

Ameiiii esse shortinho de moletom de bolinhas! Lógico que comprei hahaha, vou combiná-lo com blusas listradas ou com uma bata de linho e listras finas que comprei na Forever também!

Mais peças que amei! Na minha cidade que é bem quente, adoro usar shortinhos e saias.

Adoro os shorts jeans de lá, na maioria das vezes bem rasgadão. Veste bem, viu?

Tirei algumas fotos da loja em geral, vejam!

E para terminar, uma foto (bem mais ou menos, sorry bloguetes!) de várias necessaires que tem na Forever! Elas ficam na fila do caixa, justamente quando você não sabe mais o que comprar e acaba levando mais coisas kkk!

Ufa!!!! Forever, me aguarde, em julho estou de volta rsrsrsrs! Na próxima vou tentar ir na Zara também! Ahhh a H&M do Aventura Mall está boa também, tem várias coisas fofas! Para as crianças, a Baby Gap e Gap Kids está óóóóótima!!!! Comprei vários looks lindos pra Maria Antonia. E olha que quase nunca gosto da Baby Gap, mas dessa vez está valendo a pena!

Ahhh ía me esquecendo, meu look com o colete lindo!!!

Fotos: Blog da Mariah

4 COMENTARIOS SHARE
 
amaram 103 AMARAM

Deixe uma resposta

O seu endereco de email nao sera publicado.
Campos obrigatorios sao marcados com *

* Nome


* Email


Site


Comentario



Gabi em 05 de Maio de 2015 - 18:25:58
Oie! Qual endereço da loja?


Oiii Gabi, td bem?
É só procurar no Google ok?
Aventura Mall, 19501 Biscayne Blvd, Aventura, FL 33180, Estados Unidos
+1 305-933-0811

Bjosss
Andressa em 29 de Abril de 2015 - 16:32:03
Mariah, acho o máximo como você posta looks super sérios, depois despojados, depois mais menininha, um dia mulherão... Agrada todas nós suas leitoras (Viva Mariah Bipolar da moda hehehehehe). E já que vc falou da Maria Antonia, posta mais sobre crianças, fiquei bem afim de ver os looks dela, os brinquedos que vc indica, essas coisas. Eu que sou mãe sinto suuper falta da Mariah que fazia diário da gravidez hehehehhe. Sempre teve dicas tops. Bjoos bjoos
ana lucia em 29 de Abril de 2015 - 12:30:43
Gostei da sandalia. De onde?
gisela pascoal em 29 de Abril de 2015 - 11:56:25
Adorei, tem peças muito bonitas :) o look que fez com o colete só demonstra o seu bom gosto. Beijinho


Jujuba Joias
Paula Torres
MARIAH TV:
MY INSTAGRAMS
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH