Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
28 out 2012

Looks Loft 747

Hoje é domingo, mas o blog não para! Essa semana recebi alguns looks lindos da Loft 747 que gostaria de mostrar pra vocês. Pra quem ainda não sabe, a Loft é parceira do blog há algum tempo e é uma marca que está presente em várias lojas multimarcas do Brasil todo. A venda pode ser feita apenas para lojistas, ainda! Sempre gostei dos looks, com peças cheias de estilo! Espero que gostem dos meus 😉

Começando pela produção: saia plissada + camisa de seda. Existe look mais fácil de fazer e que sempre nos deixam lindas? A saia é a minha cara!

Usei a mesma camisa para o próximo look, com direito a saia de franjas e brinco turquesa. O brinco e anel são Le Sis para Mag-Online!

Uma Mariah mais fatal no próximo look rs. Uma produção noite, com saia bordada e regatinha de seda. Aliás, nada melhor do que essas regatas/camisetas lisas e sem nenhum detalhe para combinar com peças mais importantes e chamativas.

Mas o meu look preferido é esse aí embaixo! Ameiiii essa pantalona branca. Aliás, amei o look por ser todo branco, super chique e atual. Gosto também para um reveillon, imagine só? O cabelo tem tudo a ver com a roupa, uma coisa mais seca, sem muitos detalhes, minimalista.

Todas as peças deste post são da Loft 747, exceto o scarpin preto e nude e bijoux.

Gostaram das minhas peças escolhidas, bloguetes? Para a loja que quiser entrar em contato com a Loft 747, o tel é (11) 3311-2809 ou clique aqui!

Fotos: Blog da Mariah / Publicidade

273 amaram

POSTS RELACIONADOS

56 respostas

  1. Nossa Má, é tão difícil te ver com cara de mulher sexy… (vc é clássica) mas preciso falar que se transforma qnd está com uma roupa mais fatale. Ficou very pretty com a sainha black! LINDA, MARAVILHOSA DE QUALQUER JEITO!

  2. Bom adorei este blog,e gostaria de dizer que foi um dos melhores que já vi,pois é meninas gosto muito de moda e vim aqui pra divulgar o meu mais novo blog é o primeiro e quero muito a ajuda de vocês,se pudessem visitar e dar opiniões sobre ele adoraria.o Link é este olha só : http://adeamoremdemoda.blogspot.com.br/ – A de amor e M de Moda ‘-‘
    E parabéns a este blog que é lindo (;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!